Agora1

Policia Civil prende suspeitos de matarem rapaz dentro de Cemitério em Imbituva

14 de janeiro de 2021 - 07:28
Imagem e informações Policia Civil

A Policia Civil de Imbituva, logo após ser comunicada da ocorrência de um homicídio, na madrugada de quarta-feira (13), no interior do cemitério municipal de Imbituva, passou a efetuar diligências visando identificar os autores que vitimaram Julio Cezar de Jesus, 35 anos de idade, a golpes de faca.

No decorrer das diligências a equipe localizou uma testemunha que relatou ter visto dois indivíduos entrarem no cemitério munidos de facas para matarem a vítima.

De posse de tal informação, a equipe logrou êxito em localizá-los no porão da casa em que residida a irmã de um deles.

Diante da abordagem policial, os suspeitos confessaram a autoria do crime. De acordo com uma testemunha, o motivo teria sido ciúmes, já que a vítima era ex-convivente da atual companheira de um dos autores.

Já na versão dos suspeitos, a vítima teria provocado uma briga, desferindo um golpe com um pedaço de madeira contra um dos autuados.

Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil de Imbituva, onde foram autuados em flagrante pela prática do crime de homicido qualificado (motivo fútil e recurso que dificultou a defesa do ofendido), com pena que pode chegar a trinta anos de reclusão.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.