CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia Civil prende suspeitos de matarem rapaz dentro de Cemitério em Imbituva

14 de janeiro de 2021 às 04:28

Policia Civil prende suspeitos de matarem rapaz dentro de Cemitério em Imbituva
Imagem e informações Policia Civil - Arquivo
A Policia Civil de Imbituva, logo após ser comunicada da ocorrência de um homicídio, na madrugada de quarta-feira (13), no interior do cemitério municipal de Imbituva, passou a efetuar diligências visando identificar os autores que vitimaram Julio Cezar de Jesus, 35 anos de idade, a golpes de faca.

No decorrer das diligências a equipe localizou uma testemunha que relatou ter visto dois indivíduos entrarem no cemitério munidos de facas para matarem a vítima.

De posse de tal informação, a equipe logrou êxito em localizá-los no porão da casa em que residida a irmã de um deles.

Diante da abordagem policial, os suspeitos confessaram a autoria do crime. De acordo com uma testemunha, o motivo teria sido ciúmes, já que a vítima era ex-convivente da atual companheira de um dos autores.

Já na versão dos suspeitos, a vítima teria provocado uma briga, desferindo um golpe com um pedaço de madeira contra um dos autuados.

Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil de Imbituva, onde foram autuados em flagrante pela prática do crime de homicido qualificado (motivo fútil e recurso que dificultou a defesa do ofendido), com pena que pode chegar a trinta anos de reclusão.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Advogado criminalista mata cliente a facadas durante briga, no Paraná

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com subsídios do Governo do Estado, 27 famílias de Irati conquistam moradias próprias

2.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

3.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

4.

Advogado criminalista mata cliente a facadas durante briga, no Paraná

5.

Michelle chama Alexandre de Moraes de ‘irmão em Cristo’ e gera críticas nas redes

6.

Ponta Grossa publica 1º Plano Municipal de Políticas para as Mulheres 

7.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

8.

Secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura prestam contas sobre desassoreamento do Lago de Olarias

9.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

10.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia