Agora1

Policia Civil prende suspeito de matar e esconder corpo de mulher em PG

20 de janeiro de 2021 - 12:13
Karla Raphaela Pereira dos Santos, de 38 anos – Foto: Policia Civil Paraná

A vítima identificada como Karla Raphaela Pereira dos Santos, de 38 anos de idade é dada como desaparecida desde o dia 03 de dezembro de 2020.

A Polícia Civil de Ponta Grossa, prendeu na manhã desta quarta-feira (20), um homem suspeito de estar envolvido no desaparecimento de uma mulher em Ponta Grossa.

De acordo com o delegado Fernando Maurício Jasinski que cuida do caso, o que foi apurado é que na madrugada do dia 03 de de dezembro de 2020, Karla, em companhia de uma amiga, teriam sido convidadas, por dois indivíduos, para a realização de um programa.

Deslocado até uma residência, a amiga de Karla acabou desistindo do programa, uma vez que este demorou a acontecer, em razão de que a namorada de um dos suspeitos esteve no local, o que obrigou Karla e a sua amiga a ficarem escondidas.

Embora a amiga não tenha participado do programa, relatou que teria ficado, aproximadamente, duas horas escondida em companhia de Karla. Ante a desistência da realização do programa, a amiga de Karla, manifestou interesse em receber o pagamento, ocasião em que ocorrera uma discussão com os suspeitos, tendo um deles ficado mais agressivo e tentado agredir a amiga de Karla, contudo, foi contido, pelo outro indivíduo, ocasião em que se chegou a um acordo de pagamento parcial, tendo a amiga de Karla ido, então, embora.

Karla decidiu permanecer na residência em companhia dos dois indivíduos, tendo, encaminhado mensagem, mais tarde, para o seu irmão, ir buscá-la, caso não chegasse na residência em uma hora do encaminhamento da mensagem. Desde então, Karla não fora mais vista.

Policia Civil pendeu um suspeito de ter cometido o crime – Foto: Policia Civil

Compareceram na Delegacia as amigas de Karla, noticiar o desaparecimento, ocasião em que também foram ouvidas sobre os fatos.

“Nós iniciamos as investigações, ocasião em que foram coletadas inúmeras informações, representou-se, preenchidos os requisitos legais, pela prisão preventiva dos envolvidos. O Poder Judiciário, concedeu e na manhã de hoje (20), cumpriu-se a prisão de um dos suspeitos, um homem de 39 anos”, disse o delegado Fernando.

Ainda de acordo com o delegado, – “apurou-se, no curso da operação, que há fundada suspeita de que os envolvidos teriam assassinado Karla e ocultado seu corpo em outro Município, inclusive, tendo subtraído, ao menos, parcialmente, os pertences desta”, conclui o delegado.

A Polícia Civil continua em diligências com a finalidade de localizar o segundo envolvido e deve concluir as investigações em breve.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.