CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia Civil prende suspeito de matar a esposa a tiros em Ivaí

17 de Janeiro de 2024 às 17:27

Policia Civil prende suspeito de matar a esposa a tiros em Ivaí
Wilhan Rafael Galvão - Foto Policia Civil Paraná
Dr. Thiago Andrade - Delegado

A Polícia civil do Paraná informa que está preso o homem suspeito de matar a própria companheira, na cidade de Ivaí. o fato aconteceu no dia 06 de janeiro.

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de 26 acusado de matar a própria companheira. O fato aconteceu no dia 06 de janeiro. A defesa do suspeito entrou em contato com o Delegado Thiago Andrade, oportunidade em que foram iniciadas as tratativas para a apresentação do homem de 26 anos na Delegacia de Polícia Civil, que ocorreu nesta tarde de quarta (17).

O Delegado titular da Delegacia de Imbituva que preside as investigações, Dr. Thiago Andrade, disse: “Após colher fartos elementos de provas, solicitei junto ao Poder Judiciário a prisão preventiva do suspeito, que foi decretada. Ele estava foragido desde o ocorrido. Realizamos diversas buscas, na zona rural de Ivaí e nas cidades limítrofes, como Reserva e Cândido de Abreu, pois recebemos informações no sentido de que o suspeito teria ido para essas cidades”.

O Delegado ainda afirmou: “Quero agradecer à população, pelas diversas denúncias realizadas em nossos canais de comunicação. Nós chegamos todas e tenho plena convicção de que a apresentação só aconteceu porque a Polícia Civil não parou de realizar diligências para proceder à captura”.

Para finalizar o Delegado explicou: “Agora a Polícia Civil tem o prazo de 10 dias para encerrar as investigações e, ao final, decidir se vai ou não indiciar o suspeito pelo crime de feminicídio. A pena prevista é de 12  a 30 anos”, disse o Delegado.

O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário e vai ficar à disposição da justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

2.

Projeto ‘Avenida Central’ vai movimentar atletas no Centro de PG neste domingo (22)

3.

Ator e diretor teatral Juca de Oliveira morre, aos 91 anos, em SP

4.

Morre Waldyr Pugliesi, ex-deputado do Paraná

5.

Moraes pede parecer da PGR sobre prisão domiciliar para Bolsonaro

6.

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

7.

Estado libera R$ 33 milhões para nova UTI e modernização da Oncologia da Santa Casa de Ponta Grossa

8.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia