CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia Civil prende suspeito de assassinar o próprio irmão

15 de março de 2018 às 18:09

Publicidade
Um homem, de 38 anos, suspeito de ter praticado o homicídio que vitimou o próprio irmão, Edson Sidnei Munhoz, de 45 anos, foi preso por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) de Londrina. A ação foi realizada na tarde de segunda-feira (12/03), o suspeito foi encontrado na casa de um amigo, que fica no Jardim das Américas, na região Oeste do município.

Conforme informações apuradas pela polícia, o crime foi motivado após uma discussão entre os irmãos, já a vítima estava escutando som alto. O fato aconteceu na noite do dia (24/02), em um bar situado no Jardim Leonor.

A polícia chegou o suspeito depois de realizar uma série de diligências, colhendo os depoimentos das testemunhas que presenciaram o crime, além das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento que auxiliaram nas investigações.

“As imagens registraram o momento em que o suspeito entra no bar, começa a discutir com o seu irmão, e os dois partem para as vias de fato. Após as agressões, um dos irmãos saca um revólver e dispara cinco vezes em direção ao outro. Um dos tiros atingiu diretamente a cabeça da vítima, que veio a óbito neste exato momento”, contou o delegado da DH de Londrina, Jorge Rocha Perreira Filho.

Dias após o ocorrido, o suspeito compareceu na delegacia, onde entregou o revólver calibre 38, que foi utilizado no crime. Ele alegou que teria realizado os disparos em legitima defesa.

Após a identificação do suspeito, o homem foi autuado pelo crime de homicídio qualificado e encaminhado para o Setor de Carceragem Temporária (Secat) de Londrina.

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil prende condenado por estupro em operação conjunta na área rural de Castro 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

2.

Atriz Kaylee Hottle, de ‘Godzilla vs. Kong’, morre aos 18 anos

3.

Atriz Kaylee Hottle, de ‘Godzilla vs. Kong’, morre aos 18 anos

4.

Lula e Flavio estão tecnicamente empatados na margem de erro; diz pesquisa

5.

Polícia Militar apreende 189 kg de maconha e quase 7 kg de cocaína em grande ação contra o tráfico em Ponta Grossa 

6.

Prefeitura promove blitz "Nenhuma a Menos" contra o feminicídio

7.

Festival LGBTQIAPN+ chega a PG para celebrar diversidade, cultura e inclusão

8.

Ponta Grossa terá maior delegação da história no Paraná Combate

9.

Prefeitura leva o 'Caminhos do Agro' para 26 localidades diferentes de PG

10.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia