Polícia Civil prende suspeito de 20 furtos em CMEIs no PR
Prisão foi na manhã desta quinta-feira (5), na capital paranaense, e contou com o apoio da Guarda Municipal. Investigações resultaram também na prisão em flagrante de um empresário, investigado por receptação e outros crimes.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 24 anos, suspeito de 20 furtos em Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) em Curitiba. A prisão foi na manhã desta quinta-feira (5), na capital paranaense. A ação contou com o apoio da Guarda Municipal.
De acordo com as investigações, os arrombamentos aconteciam desde março, data em que a PCPR começou a investigar o caso. Durante as diligências foram realizadas operações para cumprimento de mandados de busca e apreensão.
“As operações resultaram, também, na prisão em flagrante, em abril, de um empresário, investigado pela receptação dos botijões de gás dos CMEIs. Ele foi preso por diversos crimes, como adquirir e vender derivados de petróleo, vender mercadoria imprópria para o consumo, falsificar, corromper e adulterar medicamentos e posse de explosivos”, conta o delegado Marcelo Magalhães.
Ao longo das investigações foram apreendidos dois veículos, botijões de gás, celulares com alerta de furto e roubo, tablets, dentre outros objetos.
- PCPR na Comunidade atende 2,4 mil pessoas em Palmeira e Irati
- Paraná envia policiais civis e militares para auxiliar o Rio de Janeiro por 30 dias
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra furtos e roubos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.