CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia Civil prende suspeito de 20 furtos em CMEIs no PR

5 de Outubro de 2023 às 17:15

Polícia Civil prende suspeito de 20 furtos em CMEIs no PR
Foto: PCPR
Prisão foi na manhã desta quinta-feira (5), na capital paranaense, e contou com o apoio da Guarda Municipal. Investigações resultaram também na prisão em flagrante de um empresário, investigado por receptação e outros crimes.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 24 anos, suspeito de 20 furtos em Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) em Curitiba. A prisão foi na manhã desta quinta-feira (5), na capital paranaense. A ação contou com o apoio da Guarda Municipal.

De acordo com as investigações, os arrombamentos aconteciam desde março, data em que a PCPR começou a investigar o caso. Durante as diligências foram realizadas operações para cumprimento de mandados de busca e apreensão.

“As operações resultaram, também, na prisão em flagrante, em abril, de um empresário, investigado pela receptação dos botijões de gás dos CMEIs. Ele foi preso por diversos crimes, como adquirir e vender derivados de petróleo, vender mercadoria imprópria para o consumo, falsificar, corromper e adulterar medicamentos e posse de explosivos”, conta o delegado Marcelo Magalhães.

Ao longo das investigações foram apreendidos dois veículos, botijões de gás, celulares com alerta de furto e roubo, tablets, dentre outros objetos.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra furtos e roubos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Traficante de 19 anos é preso em ação da PCPR e GCM no bairro Ronda em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

2.

Traficante de 19 anos é preso em ação da PCPR e GCM no bairro Ronda em PG 

3.

Prefeitura remove 14 caminhões de entulhos descartados irregularmente no Andorinhas

4.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

5.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

6.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

7.

“Parem de brincar com a vida de Bolsonaro”, diz Flávio após visitar pai no hospital

8.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

9.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia