CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Policia Civil prende 'serial Killer' em Imbituva

19 de Junho de 2020 às 05:32

Publicidade
Policia Civil prende 'serial Killer' em Imbituva
Um dos suspeitos pode ser um serial killer, com serie de crimes atribuídos a ele.

A Polícia Civil de Imbituva, na tarde de quinta-feira (18), identificou dois indivíduos que estariam envolvidos com o desaparecimento da vítima Wellington Antunes de Antoni, ocorrido no último dia 12.

Após intenso trabalho investigativo, os policiais civis de Imbituva lograram êxito em esclarecer a trama criminosa, bem como prender os dois suspeitos pela ocultação do cadáver da vítima.

De acordo com as investigações, Wellington foi morto em um ponto de tráfico de drogas por uma dívida de duzentos reais. Para praticar o crime um dos envolvidos teria desferido ao menos três golpes de facão na vítima, que veio a óbito ainda no local.

Após desovarem o corpo, os criminosos atearam fogo no veículo da vítima visando destruir evidências do crime. As diligências se concentram agora nas buscas pelo corpo da vítima, tendo as buscas sido retomadas na manhã desta sexta-feira (19).

O setor investigativo da Delegacia de Imbituva, responsável pelos crimes de maior gravidade, havia identificado, nos últimos meses, a existência de indícios de envolvimento de um dos presos, que seria traficante de drogas, em ao menos 05 (cinco) mortes ocorridas no ano de 2017.

Nas investigações, conduzidas pelo delegado Luis Gustavo Timossi, a perícia requisitada comprovou que uma única arma, que pertenceria ao criminoso, teria sido responsável pela morte de 04 (quatro) vítimas. Outro indivíduo teria sido morto pelo criminoso com golpes de faca.

A Polícia Civil já vinha realizando diligências com intuito de coletar provas do envolvimento do suspeito e de seus comparsas nos crimes, estando o referido procedimento próximo de sua conclusão.

Compartilhe:

Leia também

Ação rápida da PM resulta na recuperação de veículo roubado e detenção dos suspeitos em PG  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

2.

Jovem de 19 anos é internado após desodorante ficar preso no ânus; veja foto

3.

Ação rápida da PM resulta na recuperação de veículo roubado e detenção dos suspeitos em PG  

4.

Ponta Grossa é a primeira cidade com sistema urbano de ônibus a vender passagens via Google

5.

Brasília Hoje: Irmão de Bolsonaro diz que prêmio da Mega foi sacado por outra pessoa

6.

Definido data e horário para jogo entre Operário e Azuriz no mata-mata do Paranaense 2026

7.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

8.

Jovem de 19 anos é internado após desodorante ficar preso no ânus; veja foto

9.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

10.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia