Agora1

Policia Civil prende quadrilha por trafico de drogas e homicídios em PG

17 de outubro de 2018 - 11:27
Video reprodução

Na manhã desta quarta-feira (17), a Policia Civil de Ponta Grossa, deflagrou a operação “Costa Rica Segura”.

Segundo informações, foi dado cumprimento de mandados de busca domiciliar, prisões temporárias e apreensões de adolescentes nos bairros Costa Rica, Panamá e Londres, visando coibir homicídios e tráfico de drogas.

De acordo com a delegada Tania Sviercoski, recentemente foram registrados três homicídios na região, todos semelhantes na forma como as vítimas foram executadas, com facadas e agressões com objetos contundentes.

“As semelhanças na forma de agir deram indícios de que um mesmo grupo fosse autor dos três crimes. Inicialmente, três adolescentes admitiram a autoria de um dos homicídios, no entanto, as investigações avançaram e foi possível colher informações do envolvimento deles nos outros dois homicídios e que eles agiram a mando de traficantes da região, em razão de dívida de drogas”, pontua a delegada.

Durante as buscas na residência de um dos suspeitos, foram localizadas drogas, dinheiro e balança de precisão. Os três moradores da residência receberam voz de prisão e foram conduzidos à 13ª Subdivisão Policial.

No total, foram presos seis adultos e apreendidos três adolescentes. A prisão temporária tem o prazo de 30 dias e as investigações deverão ser concluídas nesse período.

Veja o vídeo momento que Policiais Civis chegam a uma das residencias dos envolvidos;

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.