CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia Civil prende suspeita de ter matado homem conhecido como ‘Senador’

27 de janeiro de 2019 às 09:12

Publicidade
A Polícia Civil de Ponta Grossa concluiu o inquérito policial que apurou a morte de Everaldo de Andrade Novak, 67 anos, conhecido como “Senador”.

A vítima foi localizada no dia 20/10/2018, por volta das 12:30hs, em sua residência, no Bairro Ronda, Ponta Grossa/PR, desacordado e com ferimento na cabeça.

O Samu foi acionado para atendimento, constatando traumatismo craniano. Everaldo permaneceu internado na UTI por algum tempo e entrou em óbito no dia 02/11/2018. Do local foi subtraído um aparelho celular, um televisor, além de outros objetos.

As investigações apontaram o envolvimento de uma mulher, com 33 anos. A suspeita teve sua prisão preventiva decretada e foi presa na região do Bairro Chapada, apresentando passagens por furto, receptação, estelionato e desacato.

A autora negou a participação no crime, mas restou demonstrado que ela teria marcado um encontro com a vítima e utilizado um martelo para causar a lesão. A mulher deverá permanecer detida ficando a disposição da justiça.

Compartilhe:

Leia também

Mulher morta em Guarapuava levou 28 facadas e suspeito foi ao bar após o crime; diz polícia 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

2.

Pesquisa revela que Michelle Bolsonaro é a mulher com mais poder no país, à frente de Janja, Dilma, Anitta e Virgínia

3.

Agricultor sobrevive após lutar contra onça no Paraná

4.

Irã amplia ataques a países do Golfo Pérsico após ofensiva dos EUA

5.

Agricultor sobrevive após lutar contra onça no Paraná

6.

Argentina vai à prorrogação, elimina Suíça e está na semifinal da Copa

7.

Prefeitura confirma avanço de mais de 80%em obras da nova UBS no Los Angeles

8.

Mulher morta em Guarapuava levou 28 facadas e suspeito foi ao bar após o crime; diz polícia 

9.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

10.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia