CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia Civil prende suspeita de ter matado homem conhecido como ‘Senador’

27 de Janeiro de 2019 às 09:12

A Polícia Civil de Ponta Grossa concluiu o inquérito policial que apurou a morte de Everaldo de Andrade Novak, 67 anos, conhecido como “Senador”.

A vítima foi localizada no dia 20/10/2018, por volta das 12:30hs, em sua residência, no Bairro Ronda, Ponta Grossa/PR, desacordado e com ferimento na cabeça.

O Samu foi acionado para atendimento, constatando traumatismo craniano. Everaldo permaneceu internado na UTI por algum tempo e entrou em óbito no dia 02/11/2018. Do local foi subtraído um aparelho celular, um televisor, além de outros objetos.

As investigações apontaram o envolvimento de uma mulher, com 33 anos. A suspeita teve sua prisão preventiva decretada e foi presa na região do Bairro Chapada, apresentando passagens por furto, receptação, estelionato e desacato.

A autora negou a participação no crime, mas restou demonstrado que ela teria marcado um encontro com a vítima e utilizado um martelo para causar a lesão. A mulher deverá permanecer detida ficando a disposição da justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PCPR divulga foto de homem foragido por estupro, cárcere privado e ameaça em Irati

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Crianças ingerem tadalafila e passam mal dentro de escola 

2.

Sri Lanka prende 22 monges com 110 kg de maconha em aeroporto

3.

LED avança e deixa praças de PG mais iluminadas e seguras

4.

PCPR divulga foto de homem foragido por estupro, cárcere privado e ameaça em Irati

5.

Estado investe R$ 4,4 milhões e facilita acesso à moradia a famílias de Ponta Grossa

6.

Coritiba perde para o Grêmio fora de casa pela Série A do Brasileirão

7.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

8.

Prefeitura lança licitação para pavimentar ruas na Palmeirinha

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia