CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia civil prende mulher que trazia drogas do Paraguai para Ponta Grossa

Por Redação

Na manhã desta quarta-feira (04), a Polícia Civil de Ponta Grossa cumpriu um mandado de prisão de D.R.S., 20 anos, no Bairro Uvaranas.

A presa é suspeita de envolvimento com grupo que encaminhava drogas do Paraguai para a região, tendo sido expedido o seu mandado de prisão preventiva.

As ações de repressão ao tráfico de drogas visam o controle da criminalidade como um todo, refletindo na queda dos índices de diversos outros crimes violentos.

A Polícia Civil destaca o apoio da população com denúncias e reforça o seu número do aplicativo WhatsApp: 42-998.27.96.84.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia civil e militar prendem investigado por roubo, estupro, cárcere privado e associação para o tráfico em Irati 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Janja provoca Trump após derrota nos EUA e posta Cristo Redentor e Estátua da Liberdade "fazendo o L"

3.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

4.

Homem que agrediu idoso com voadora em SP se entrega e é preso pela polícia

5.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

6.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

7.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

8.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia