CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia Civil prende mais um suspeito do crime de estupro de vulnerável, em Teixeira Soares

27 de Julho de 2023 às 07:07

Polícia Civil prende mais um suspeito do crime de estupro de vulnerável, em Teixeira Soares
Imagem e informações Policia Civil
No final da tarde desta quarta-feira (26/07/2023), a Polícia Civil de Teixeira Soares, deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um homem de 23 (vinte e três) anos, que é suspeito da prática do crime de ESTUPRO DE VULNERÁVEL, morador da zona rural, do município de Fernandes Pinheiro/PR.

Logo após o Delegado de Polícia tomar conhecimento dos fatos, iniciou-se diligências policiais,  que apontaram o detido como suspeito desta prática criminosa tão repugnante.

Diante dos fatos, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi decretada na mesma data de sua prisão.

Após o início imediato dos trabalhos investigativos, a equipe policial logrou êxito em localizar o suspeito em sua residência, localizada na zona rural do município de Fernandes Pinheiro, ocasião que efetivou o cumprimento da ordem de prisão.

O preso foi encaminhado para Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde permanecerá à disposição da justiça.

O Delegado Wesley ressalta que neste ano esta é a terceira prisão nos municípios de Teixeira Soares e Fernandes Pinheiro, pela prática do crime de ESTUPRO DE VULNERÁVEL e esclarece à população que tais práticas delituosas serão prontamente combatidas com rigor, enfatizando que delitos como este terão uma resposta rápida da Justiça, a fim de sejam reprimidos eficazmente os crimes já cometidos e que evitem-se que outros venham a ocorrer. Enfatiza que o crescente aumento do combate ao repulsivo crime de estupro de vulnerável em nossas cidades, gera uma maior sensação de justiça para ambos os municípios.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Perseguição da GCM termina com apreensão de duas pessoas e mais de 3kg de drogas em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

2.

FBI resgata criança de 10 anos em Cuba após sequestro para cirurgia de transição de gênero

3.

PG recebe a elite do motocross neste fim de semana e divulga programação oficial do Brasileiro

4.

Perseguição da GCM termina com apreensão de duas pessoas e mais de 3kg de drogas em PG 

5.

PG recebe a elite do motocross neste fim de semana e divulga programação oficial do Brasileiro

6.

Região do Contorno recebe edição do Câmara nos Bairros no domingo

7.

Prefeitura contempla o Núcleo São Marcos com anúncio de novo pacote de pavimentações

8.

Menino de 4 anos morre após ser atacado por cachorro do vizinho 

9.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

10.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia