CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia civil prende jovem suspeito de tráfico e com objetos roubados em Imbituva

5 de setembro de 2023 às 20:38

Polícia civil prende jovem suspeito de tráfico e com objetos roubados em Imbituva
Imagem e informações Policia Civil
A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, informa que prendeu em flagrante um homem de 23 anos pelo crime de tráfico de drogas no Centro da cidade de Imbituva.

O Delegado da Polícia Civil do Paraná, Thiago Andrade, titular da Comarca de Imbituva, disse: “Recebemos denúncia que o local era utilizado como ponto de venda de drogas. A equipe de investigação deslocou até o local e, após realizar uma investigação preliminar, vislumbrando pessoas entrando e saindo, em situação de traficância, um usuário de drogas foi abordado quando havia acabado de comprar drogas do traficante. A equipe não teve dúvidas e realizou a prisão em flagrante do traficante, um homem de 23 anos, que já possui passagem por tráfico”

O Delegado afirmou: “Considerando a situação flagrancial, que autoriza o ingresso no domicílio, na busca, foram encontradas aproximadamente 60 pedras de crack, bem como uma quantia de aproximadamente mil reais em dinheiro, em espécie. Além disso, 4 aparelhos celulares foram encontrados na casa. Esses aparelhos podem ser objeto de furto, pois o homem preso por tráfico disse que usuários trocam os aparelhos por pedras de crack”.

Segundo o Delegado, “Quem teve o celular roubado ou furtado recentemente em Imbituva e adjacências, procure a Delegacia de Polícia Civil”.

O homem foi levado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Em menos de 24 horas, PRF realiza as duas maiores apreensões de remédios para emagrecimento

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

2.

Ponta Grossa recebe ação de coleta de resíduos eletrônicos neste sábado (16)

3.

STF apura emenda parlamentar para produtora de filme sobre Bolsonaro

4.

Athletico-PR vence o Atlético-GO nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

5.

Em menos de 24 horas, PRF realiza as duas maiores apreensões de remédios para emagrecimento

6.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

7.

Menina de 4 anos é internada com sinais de embriaguez em SC; mãe é levada à delegacia

8.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia