CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia Civil prende homem que usou arma elétrica de gel para maltratar cachorro

24 de janeiro de 2025 às 16:07

Publicidade
Polícia Civil prende homem que usou arma elétrica de gel para maltratar cachorro
Imagens e informações PCPR
A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira tomou conhecimento na manhã desta sexta-feira, 24 de um vídeo produzido e publicado em redes sociais pelo próprio investigado, o qual, utilizando uma arma elétrica de gel, promovia atos de maus-tratos a um cachorro.

O vídeo gerou uma grande repercussão e revolta na população local, dada a crueldade para com o animal, bem como a despreocupação do agressor.

A Polícia Civil de Palmeira então representou pela Prisão Preventiva do autor dos disparos, o que foi deferido pelo Poder Judiciário. Na manhã desta sexta-feira, 24, a equipe policial deu cumprimento ao mandado, apreendendo a arma utilizada elétrica utilizada e prendendo o autor dos fatos, que será encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, local onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

O crime de maus-tratos a animais é previsto na Lei nº 9605/1998 – Lei dos Crimes Ambientais e, quando se tratar de cão ou gato, a pena é de reclusão de 2 a 5 anos, multa e proibição de guarda.



Compartilhe:

Leia também

Corpo de cozinheira é identificado em Angra dos Reis; patroa é suspeita

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Corpo de cozinheira é identificado em Angra dos Reis; patroa é suspeita

2.

Ucrania intensifica ataques contra a Rússia

3.

Inglaterra vence França por 6 a 4, leva o bronze e faz melhor campanha desde 1966

4.

Ucrania intensifica ataques contra a Rússia

5.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

6.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

7.

Prefeitura leva o 'Caminhos do Agro' para 26 localidades diferentes de PG

8.

Mercado da Família alcança 33 mercados credenciados e amplia acesso das famílias ao benefício em Ponta Grossa

9.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

10.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia