CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia Civil prende homem que matou a esposa a golpes de foice

21 de Agosto de 2022 às 07:44

Policia Civil prende homem que matou a esposa a golpes de foice
Imagem e informações Policia Civil
A ação conjunta entre as Policias Civis de Castro e Carambeí resultou na prisão do homem.

Na manhã de quinta-feira, (18), por volta das 6h, as Polícias Civil de Castro e Carambeí, em ação conjunta de inteligência, levantou o paradeiro, localizou e prendeu um indivíduo de 54 anos, condenado a 13 anos de prisão por assassinar cruelmente com golpes de foice sua esposa, mãe de seus 8 filhos. Cercado pelas equipes, o homem foi capturado no bairro Olho D’Água dos Canhas a aproximadamente 50km do município de Castro.

Do crime:

O homicídio ocorrido em 2015, chocou a população na época dos fatos mediante tamanha brutalidade. A mulher, morta com requintes de crueldade, foi encontrada com cortes profundos na região posterior do pescoço, quase separando a cabeça do corpo e outro corte profundo na altura da testa do lado esquerdo, com exposição de massa encefálica. Populares relataram que a vítima sofria violência doméstica com frequência.

Após a captura, o condenado foi encaminhado à Cadeia Pública de Castro, onde permanecerá à disposição da Justiça do Paraná em cumprimento de sua pena.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil interdita clínica de estética por procedimentos ilegais em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

2.

Asfalto no Borsato chega a 100% em menosde três meses e surpreende moradores

3.

Republicanos confirma pré-candidatura de Alexandre Curi ao Senado pelo Paraná

4.

Polícia Civil interdita clínica de estética por procedimentos ilegais em PG 

5.

Acidente entre dois caminhões deixa um morto na BR-277

6.

Com dois gols de Pedro, Flamengo vence Fluminense pelo Brasileirão

7.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

8.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia