Agora1

Polícia civil prende homem que cultivava maconha em casa

10 de agosto de 2020 - 17:22
Imagens e informações Policia Civil

A Polícia Civil de Jaguariaíva recebeu informações de que um homem estaria cultivando pés de maconha em sua residência, situada no bairro São Luiz, próximo ao Colégio Estadual Rodrigues Alves (CERA).

De posse destas informações a equipe de investigações, passou a realizar o monitoramento da residência. Na tarde desta segunda-feira (10), foi verificado que o suspeito havia colocado um engradado plástico contendo 04 (quatro) pés de maconha com cerca de 50 (cinquenta ) centímetros cada na área externa da residência, atrás de uma motocicleta, para tomar sol.

Assim, os policiais da Delegacia local realizaram a prisão em flagrante do homem de 28 (vinte e oito) anos de idade pela prática do crime de tráfico de drogas majorado pela proximidade a estabelecimento de ensino, previsto no artigo 33, §1º, inciso II c/c artigo 40, inciso III, ambos da Lei nº 11.343/06.

O homem, que alegou que as drogas eram para consumo pessoal, foi encaminhado à Cadeia Pública local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.