CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia Civil prende homem pelo crime de incêndio, disparo de arma de fogo e violência doméstica em Irati

Por Redação

Policia Civil prende homem pelo crime de incêndio, disparo de arma de fogo e violência doméstica em Irati
Arquivo
Na manhã do dia 13/11, a Polícia Civil, através da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati, com o apoio da PMPR (8ªCIA Independente de Irati),  em ação para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher, prendeu preventivamente homem (31 anos) investigado pelos crimes de incêndio praticado em casa habitada, dano qualificado pela utilização de substância inflamável e com prejuízo considerável à vítima, disparo de arma de fogo, ameaça e injúria contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, todos os crimes incidindo os consectários da proteção à mulher vítima de violência doméstica e familiar (Lei Maria da Penha).

No dia 26/10, o homem teria se desentendido com a sobrinha e com a sogra, oportunidade em que as injuriou e ameaçou de matá-las e colocar fogo na residência. Após sair da residência, retornou armado e ao passar de carro em frente a residência atirou para cima diversas vezes.

Mais tarde, retornou na madrugada do dia 27/10 e concretizou as ameaças, ateando fogo na residência de sua sogra utilizando gasolina. Ao sair, efetuou mais disparos de arma de fogo que foram ouvidos pelas vítimas. Não houve vítimas do incêndio, pois em razão das ameaças todos moradores estavam dormindo em outra residência. As chamas consumiram toda a residência, móveis e bens pessoais dos moradores.

Em razão da gravidade das condutas praticadas e do perigo à integridade física e psicológica das vítimas, foi representado pela prisão preventiva do investigado que foi regularmente determinada pelo poder judiciário. O indivíduo foi preso no bairro Riozinho, nesta cidade de Irati e entregue à Cadeia Pública de Irati onde aguarda à disposição da justiça.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na prevenção e apuração aos crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher. As denúncias pode ser feitas de forma anônima pelos números 197 e 181.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Três crianças são encontradas com frio e fome e mãe é levada à delegacia

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia vacinação com Pneumo 20 para idosos a partir de 85 anos

2.

Brasileira assassina filha e se mata após perder disputa de guarda nos EUA

3.

Prefeitura inicia nova etapa do Programa de Recuperação Fiscal a partir de segunda (5)

4.

Juventude vence o Operário por 3 a 0 pela Série B 

5.

PG amplia rede de drenagem urbana com quinze frentes em andamento

6.

Projetos com atuação da FASPG conquistam prêmio nacional de Direitos Humanos

7.

Globo cancela debate com candidatos à Presidência da República

8.

Três crianças são encontradas com frio e fome e mãe é levada à delegacia

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia