CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Policia civil prende homem condenado por matar a esposa degolada

11 de Junho de 2019 às 15:28

Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na terça-feira (11), um homem de 44 anos condenado por matar a mulher em Colombo há 12 anos.

A prisão ocorreu na casa do condenado, no bairro Parque do Embu, após a sentença condenatória transitar em julgado. O homem matou Josiane Aparecida Xavier, 33, com um golpe de faca no pescoço na frente dos filhos de 8 e 14 anos.

O homicídio ocorreu no ano de 2007, no bairro São Gabriel. Horas antes de ser assassinada, Josiane tinha sido escoltada por policiais militares até em casa para buscar os pertences, em função da violência doméstica que sofria.

Na ocasião, o marido estava em casa e convenceu a vítima a ficar na casa para reatar o relacionamento. Na sequência, o assassino matou a mulher em um dos quartos da casa.

Desde a data do crime, o homem utilizou de todos os recursos e remédios constitucionais disponíveis para não ser preso. Somente em 2018 foi decretada a prisão do criminoso pela 1ª vara criminal de Colombo, após a sentença condenatória transitar em julgado e determinar a pena de 11 anos e 3 meses de detenção.

O homem está preso no setor de carceragem da PCPR e permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

MPPR denuncia homem que usou carro para atingir taxista em meio a desentendimento no trânsito

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

VÍDEO: Mulher se arrisca e faz xixi pela janela de carro em movimento

2.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

3.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

4.

Operação da Prefeitura flagra motoristas sem habilitação e fiscaliza mais de 60 veículos em Ponta Grossa

5.

De virada, Operário vence o Cascavel e entra na zona de classificação do Paranaense

6.

Anvisa proíbe venda de canetas emagrecedoras sem registro no país

7.

MPPR denuncia homem que usou carro para atingir taxista em meio a desentendimento no trânsito

8.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia