Agora1

Polícia civil prende homem acusado de matar a mulher com mais de 20 facadas em Castro

8 de abril de 2019 - 18:25

Após três meses de investigações, a Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (08), A.C.M., 34 anos, suspeito de feminicidio ocorrido no dia 09/01/2019.

O Setor Operacional da 43 Delegacia Regional de Castro, com o apoio de Investigadores da Delegacia de Piraí do Sul, cumpriram o mandado de prisão representado pelo Delegado Titular e expedido pelo Juízo Criminal da Comarca de Castro em desfavor de A.C.M., companheiro da vítima na época dos fatos.

Relembre o fato:

no dia 09/01/2019, por volta das 17h, na rua Guilherme Alfredo Kiel, Cristiane Tereza Carneiro foi morta por múltiplos golpes de faca e o suspeito levou consigo a bolsa da vítima.

Inicialmente o caso foi tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). Todavia, com o aprofundamento das investigações apurou -se que se tratava de verdadeiro caso de feminicidio.

De acordo com o Delegado Chefe da 13ª SDP, Nagib Palmas, “hoje encerra-se um ciclo de violência ocorrido no início do ano em Castro. Todos os casos de feminicidio foram solucionados e os respectivos autores presos. Agradeço à dedicação da equipe, especialmente ao Investigador Pedro, que sacrificou suas folgas para a apuração detida dos fatos”, disse o delegado

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.