CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia Civil prende homem acusado de matar a ex-mulher em Ponta Grossa

29 de Maio de 2023 às 06:35

Policia Civil prende homem acusado de matar a ex-mulher em Ponta Grossa
Gabrielle da Cruz Crozeta foi morta com um tiro na nuca - Foto: redes sociais e PMPR
Foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (29/05) Nilton Henrique Jensen, investigado pela prática de feminicídio de sua ex-companheira  Gabrielle da Cruz Crozeta, encontrada morta no dia 27 de setembro de 2022 na cidade de Ponta Grossa, estando desaparecida desde 18 de setembro daquele ano.

O corpo da vítima foi encontrado em um matagal em Uvaranas, por um morador da região e estava com ferimentos de arma de fogo.

As investigações demonstraram que NILTON e Gabriele tiveram uma relação bastante conturbada, tendo algumas testemunhas descrito NILTON como alguém bastante possessivo, ciumento, chegando inclusive a agredir verbal e fisicamente a vítima.

Jovem que estava desaparecida em Curitiba é encontrada morta em Ponta Grossa

Após as brigas, muitas vezes Gabrielle deixava a residência onde vivia com NILTON e na retornava para casa de sua genitora, em Colobo, mas passavam alguns dias o casal reatava o relacionamento.

Ficou demonstrado, no curso da investigação, que NILTON foi a última pessoa a estar com Gabrielle, sendo comprovado ainda que o investigado mentiu em seu depoimento quando compareceu na Delegacia, tentando dificultar as investigações.

NILTON foi indiciado e denunciado pela prática de feminicídio, com recurso que impossibilitou a defesa da vítima e por ocultação de cadáver, estando sujeito a uma pena de até 33 (trinta e três) anos de prisão.

A Polícia Civil ressalta a importância das vítimas de violência doméstica denunciarem os casos e se afastarem dos agressores, para evitar que históricas como estas ocorram.

 

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem é morto a facadas pela esposa em apartamento em Londrina  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

2.

Comunidade universitária elege Ivo e Adriana com 70,1% dos votos

3.

Tempestades retornam ao Paraná no fim de semana

4.

Homem é morto a facadas pela esposa em apartamento em Londrina  

5.

Cianorte e Operário empatam em 0x0 pela Copa Sul-Sudeste

6.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

7.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

8.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia