CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia Civil prende envolvidos em homicídio ocorrido no Cara-Cará, em PG

17 de dezembro de 2021 às 04:44

Polícia Civil prende envolvidos em homicídio ocorrido no Cara-Cará, em PG
Imagem e informações Policia Civil
O crime ocorreu no dia 16 de outubro de 2021, por volta das 21 horas, ocasião em que os assassinos invadiram, armados, a residência que JULIO CESAR FERNANDES se encontrava, executando-o com diversos disparos de arma de fogo.

No curso da investigação, constatou-se que a vítima, que não era da região, teve uma discussão, na noite anterior, tendo dito, durante a discussão, por mais de uma vez que pertencia a uma facção criminosa.

Com o aprofundamento das investigações, demonstrou-se o envolvimento de uma mulher de 45 anos, um homem de 24 anos, além de um adolescente de 14 anos.

A PCPR, por intermédio do Delegado que preside as investigações, representou, preenchidos os requisitos legais, pelas respectivas buscas, prisões e internamento do adolescente.

Após parecer favorável do Ministério Público e decisão do Poder Judiciário, nesta manhã, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, três na região do bairro Uvaranas e dois na região do Cara-Cará, restando, apreendido o adolescente e presos, preventivamente, a mulher de 45 anos e o homem de 24 anos.

As investigações devem ser concluídas nos próximos dias e os presos permanecem à disposição da justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Bebê é flagrada engatinhando sozinha na rua durante a madrugada; video!

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

2.

Buscas na Venezuela chegam ao terceiro dia e número de mortos passa de 900

3.

Canadá marca no fim, elimina África do Sul e vai às oitavas

4.

Paraná é o primeiro estado da força-tarefa brasileira a entrar em operação na Venezuela

5.

PCPR localiza foragido da Justiça e investigado é preso na Itália após cooperação internacional

6.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

7.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

8.

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia