CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia Civil prende envolvidos em homicídio ocorrido no Cara-Cará, em PG

17 de Dezembro de 2021 às 04:44

Polícia Civil prende envolvidos em homicídio ocorrido no Cara-Cará, em PG
Imagem e informações Policia Civil
O crime ocorreu no dia 16 de outubro de 2021, por volta das 21 horas, ocasião em que os assassinos invadiram, armados, a residência que JULIO CESAR FERNANDES se encontrava, executando-o com diversos disparos de arma de fogo.

No curso da investigação, constatou-se que a vítima, que não era da região, teve uma discussão, na noite anterior, tendo dito, durante a discussão, por mais de uma vez que pertencia a uma facção criminosa.

Com o aprofundamento das investigações, demonstrou-se o envolvimento de uma mulher de 45 anos, um homem de 24 anos, além de um adolescente de 14 anos.

A PCPR, por intermédio do Delegado que preside as investigações, representou, preenchidos os requisitos legais, pelas respectivas buscas, prisões e internamento do adolescente.

Após parecer favorável do Ministério Público e decisão do Poder Judiciário, nesta manhã, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, três na região do bairro Uvaranas e dois na região do Cara-Cará, restando, apreendido o adolescente e presos, preventivamente, a mulher de 45 anos e o homem de 24 anos.

As investigações devem ser concluídas nos próximos dias e os presos permanecem à disposição da justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem tenta vender equipamento eletrônico furtado de shopping e vai preso em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

3.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

4.

Mulher de 38 anos que estava desaparecida é encontrada morta dentro do carro

5.

Homem tenta vender equipamento eletrônico furtado de shopping e vai preso em PG 

6.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

7.

Operário lança projeto para chegar a 10 mil sócios e convoca torcida: “agora é hora de participar”

8.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia