Agora1

Polícia civil prende envolvido na morte de psicóloga em Ivaí

5 de novembro de 2019 - 22:48
Reprodução

E se todos pensavam que o caso brutal de uma mulher ser morta pelo marido e depois ele cometer suicídio tivesse acabado, as investigações da Polícia Civil apontam que não.

Na tarde desta terça-feira (05) foi preso uma pessoa que segundo a polícia está envolvido na morte da psicóloga.

O caso.

Leonisse Micheli Kobelnik de 31 anos, era psicóloga e atendia em uma unidade de saúde de Ivaí, na região dos Campos Gerais, foi encontrada morta por uma pessoa da família na manhã de terça-feira (29), na residência onde morava.

André Luís Perrinchelli Cavalheiro, marido da vítima era o principal suspeito do crime. As buscas se iniciaram e na tarde do mesmo dia, André foi encontrado morto em um hotel na região de Uvaranas. Com a morte do acusado o caso teria dado por encerrado, porem nesta terça-feira (05), policiais do setor de investigação anunciaram mais uma pessoa envolvida no crime.

“Acaba de ser preso o comparsa do André Luís, que matou a esposa Leonisse Micheli, psicóloga na cidade de Ivaí/PR”, disse o delgado Dr. Timossi da 13ª SDP. O envolvido no crime está preso na delegacia de polícia civil. Sobre o caso a polícia deverá dar mais informações na quarta-feira (05), através de coletiva de imprensa

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.