CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Polícia civil prende envolvido na morte de psicóloga em Ivaí

5 de Novembro de 2019 às 19:48

E se todos pensavam que o caso brutal de uma mulher ser morta pelo marido e depois ele cometer suicídio tivesse acabado, as investigações da Polícia Civil apontam que não.

Na tarde desta terça-feira (05) foi preso uma pessoa que segundo a polícia está envolvido na morte da psicóloga.

O caso.

Leonisse Micheli Kobelnik de 31 anos, era psicóloga e atendia em uma unidade de saúde de Ivaí, na região dos Campos Gerais, foi encontrada morta por uma pessoa da família na manhã de terça-feira (29), na residência onde morava.

André Luís Perrinchelli Cavalheiro, marido da vítima era o principal suspeito do crime. As buscas se iniciaram e na tarde do mesmo dia, André foi encontrado morto em um hotel na região de Uvaranas. Com a morte do acusado o caso teria dado por encerrado, porem nesta terça-feira (05), policiais do setor de investigação anunciaram mais uma pessoa envolvida no crime.

“Acaba de ser preso o comparsa do André Luís, que matou a esposa Leonisse Micheli, psicóloga na cidade de Ivaí/PR”, disse o delgado Dr. Timossi da 13ª SDP. O envolvido no crime está preso na delegacia de polícia civil. Sobre o caso a polícia deverá dar mais informações na quarta-feira (05), através de coletiva de imprensa

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

PRF e PMPR resgatam vítima de sequestro no interior do Paraná

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Falha em escola municipal faz avô com baixa visão levar menina errada para casa, no Paraná

2.

Falha em escola municipal faz avô com baixa visão levar menina errada para casa, no Paraná

3.

Prefeita Elizabeth entrega 20 novas viaturas e anuncia criação da Patrulha Ambiental da GCM 

4.

PRF e PMPR resgatam vítima de sequestro no interior do Paraná

5.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

6.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

7.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

8.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

9.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

10.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia