CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Polícia civil prende em flagrante "Uber do tráfico" de Castro

5 de Março de 2024 às 15:42

Polícia civil prende em flagrante "Uber do tráfico" de Castro
Imagens e informações Policia Civil
Na noite de segunda-feira (4) a Polícia Civil da cidade de Castro, com apoio operacional da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, prendeu duas pessoas em flagrante pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, sendo eles um homem de 32 anos idade e uma mulher de 23 anos.

A prisão ocorreu na cidade de Ponta Grossa, às margens da BR 376, enquanto o casal se deslocava para Castro.

Durante as buscas no interior do veículo foram encontrados 300 gramas de crack, que seria dividido em aproximadamente 1.200 pedras menores. Foram encontrados também dois celulares e dinheiro em espécie.

Segundo o delegado Marcondes Ribeiro, o indivíduo era responsável por fazer o transporte da droga da região de Curitiba até os Campos Gerais, onde a substância entorpecente seria comercializada. Além da traficância, em Castro, ele utilizava o veículo para fazer corridas por aplicativo, com a finalidade de esconder a movimentação realizada.

Durante interrogatório o casal deu versões contraditórias quanto à propriedade, origem e destino da droga. O delegado lavrou auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico, determinou a apreensão da droga, celulares, dinheiro e do veículo, bem como encaminhou os presos à Cadeia Pública de Ponta Grossa.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Homem que tentou matar a ex-mulher com 27 facadas morreu em confronto no PR

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

2.

Jovem morre de pneumonia após ir três vezes a UPA e receber diagnóstico de ansiedade, no PR; polícia investiga negligência médica

3.

Prefeitura apreende Kombi com R$ 125 mil em débitos durante fiscalização de trailers

4.

Lula entra no ano da eleição reprovado por 57%, diz PoderData

5.

Homem que tentou matar a ex-mulher com 27 facadas morreu em confronto no PR

6.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

7.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

8.

Jovem de 19 anos é internado após desodorante ficar preso no ânus; veja foto

9.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

10.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia