Agora1

Policia Civil prende dois homens condenados por estupro de vulnerável

6 de fevereiro de 2019 - 22:28
Imagens Policia Civil

Um homem de 67 anos, condenado a oito anos de prisão pelos crimes de atentado violento ao pudor e estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos, foi capturado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) na terça-feira, (05/02), no bairro Sítio Cercado em Curitiba.

O crime aconteceu no ano de 2013 e o relacionamento estranho do senhor com a criança foi percebido por vizinhos, que avisaram a mãe. Após receber a informação, a mãe passou a monitorar os passos da criança, que por diversas vezes tinha faltado à escola.

Segundo consta no Inquérito Policial, ele levava a criança para passear no shopping como se fossem namorados. Em outra ocasião, a mãe da criança flagrou o senhor em frente à escola e procurou a polícia. A menina confirmou o ato sexual.

Ele está preso e deve ser transferido para o sistema penitenciário nesta quinta-feira, (06/02), onde começa a cumprir a pena.

SITUAÇÃO DISTINTA – Na segunda-feira (04/02), também no bairro Sítio Cercado, a PCPR prendeu outro homem de 52 anos, condenado a 10 anos e 9 meses de prisão pelos crimes de atentado violento ao pudor e estupro contra a sobrinha menor em três ocasiões, entre 2006 e 2007. Além disso, ele também é suspeito do mesmo crime contra outras duas sobrinhas menores. O homem também deve entrar para o sistema penitenciário em breve.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.