CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia Civil prende dois homens condenados por estupro de vulnerável

6 de Fevereiro de 2019 às 20:28

Um homem de 67 anos, condenado a oito anos de prisão pelos crimes de atentado violento ao pudor e estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos, foi capturado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) na terça-feira, (05/02), no bairro Sítio Cercado em Curitiba.

O crime aconteceu no ano de 2013 e o relacionamento estranho do senhor com a criança foi percebido por vizinhos, que avisaram a mãe. Após receber a informação, a mãe passou a monitorar os passos da criança, que por diversas vezes tinha faltado à escola.

Segundo consta no Inquérito Policial, ele levava a criança para passear no shopping como se fossem namorados. Em outra ocasião, a mãe da criança flagrou o senhor em frente à escola e procurou a polícia. A menina confirmou o ato sexual.

Ele está preso e deve ser transferido para o sistema penitenciário nesta quinta-feira, (06/02), onde começa a cumprir a pena.

SITUAÇÃO DISTINTA – Na segunda-feira (04/02), também no bairro Sítio Cercado, a PCPR prendeu outro homem de 52 anos, condenado a 10 anos e 9 meses de prisão pelos crimes de atentado violento ao pudor e estupro contra a sobrinha menor em três ocasiões, entre 2006 e 2007. Além disso, ele também é suspeito do mesmo crime contra outras duas sobrinhas menores. O homem também deve entrar para o sistema penitenciário em breve.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

2.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

3.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

4.

Prazo para pagamento da 1ª parcela do IPTU 2026 termina nesta sexta-feira (20)

5.

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

6.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

7.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

8.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia