CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia Civil prende dois homens condenados por estupro de vulnerável

6 de fevereiro de 2019 às 20:28

Um homem de 67 anos, condenado a oito anos de prisão pelos crimes de atentado violento ao pudor e estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos, foi capturado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) na terça-feira, (05/02), no bairro Sítio Cercado em Curitiba.

O crime aconteceu no ano de 2013 e o relacionamento estranho do senhor com a criança foi percebido por vizinhos, que avisaram a mãe. Após receber a informação, a mãe passou a monitorar os passos da criança, que por diversas vezes tinha faltado à escola.

Segundo consta no Inquérito Policial, ele levava a criança para passear no shopping como se fossem namorados. Em outra ocasião, a mãe da criança flagrou o senhor em frente à escola e procurou a polícia. A menina confirmou o ato sexual.

Ele está preso e deve ser transferido para o sistema penitenciário nesta quinta-feira, (06/02), onde começa a cumprir a pena.

SITUAÇÃO DISTINTA – Na segunda-feira (04/02), também no bairro Sítio Cercado, a PCPR prendeu outro homem de 52 anos, condenado a 10 anos e 9 meses de prisão pelos crimes de atentado violento ao pudor e estupro contra a sobrinha menor em três ocasiões, entre 2006 e 2007. Além disso, ele também é suspeito do mesmo crime contra outras duas sobrinhas menores. O homem também deve entrar para o sistema penitenciário em breve.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Com apoio da Muralha Digital, ação integrada entre Guarda Municipal e Receita Federal resulta na localização de suspeitos de contrabando em Ponta Grossa

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

2.

Alex Cimo, influenciador de games, morre aos 32 anos

3.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

4.

Operação desarticula esquema com corrupção de servidores públicos no Paraná

5.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

6.

Jornalista Cristiane Sampaio é encontrada morta em Brasília

7.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

8.

Instituto Veritá: Sergio Moro lidera para governo com Requião em segundo

9.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

10.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia