Agora1

Polícia Civil prende dupla acusada de matar e queimar o corpo de 4 pessoas em Ponta Grossa

4 de junho de 2020 - 08:19
Imagem e informações Policia Civil

Com um dos indivíduos a Policia Civil apreendeu “crack”, duas balanças de precisão, uma munição de fuzil .556, um carregador de pistola e R$ 15.200 em dinheiro.

Uma operação da Polícia Civil de Ponta Grossa, na manhã desta quinta-feira (04), prendeu dois indivíduos investigados por quatro homicídios e uma tentativa de homicídio.

Os homicídios foram praticados com extrema crueldade e violência: três das vítimas foram encontradas amarradas e duas delas tiveram o corpo parcialmente carbonizado.

Os crimes teriam acontecido, todos no ano de 2019, sendo que três das vítimas foram localizadas na região do Cará-Cará e Guaragi, às margens de estradas rurais de reduzida movimentação.

A primeira vítima, de 20 anos, foi localizada no dia 30 de abril de 2019, com cordas no pescoço (20 anos), apresentando inúmeros ferimentos, inclusive, de arma branca.

A segunda vítima, de 24 anos, foi localizada no dia 04 de junho de 2019, amarrada, com as mãos e pés para trás, com o corpo parcialmente queimado.

A terceira vítima, de 22 anos, foi localizada, no dia 15 de junho de 2019, às margens de estrada rural, também amarrada, com múltiplas lesões de arma branca, tendo o corpo sido parcialmente queimado.

No dia 23 de dezembro, indivíduos teriam ido até a residência da quarta vítima, no bairro Contorno, ocasião em que a vítima conversava, na varanda de sua residência com um amigo, quando indivíduos realizaram disparos na direção destes.

O amigo da vítima foi alvejado, mas o disparo atingiu o seu aparelho celular, que estava no bolso frontal de sua jaqueta, tendo conseguido fugir. A vítima, de 39 anos, foi alcançada por um dos autores, que entrou na residência, tendo a segurado como um dos braços e realizados novos disparos.

As investigações presididas pela Delegado Fernando Jasinski avançaram e diante de novas informações, representou-se pela prisão preventiva dos suspeitos, assim como as respectivas busca e apreensão.

Com o apoio da Polícia Civil de Maringá, um dos indivíduos foi preso naquela Cidade, indivíduo, inclusive, que, segundo informações, seria o mentor intelectual dos homicídios de pelo menos dois dos homicídios em razão de desentendimentos anteriores com as vítimas.

Em seguida, nesta Cidade, localizou-se o segundo indivíduo, de 23 anos, que foi preso na região do bairro Chapada, procedendo-se a busca e apreensão em sua residência, no bairro Neves, local em que foram apreendidos mais de seis quilogramas de substância com características de “crack”, duas balanças de precisão, uma munição de fuzil .556, um carregador de pistola, R$ 15.200,00, além de anotações que denotam grande movimentação de valores relacionados ao tráfico de drogas, razão pela qual, além do cumprimento da sua prisão preventiva pelos homicídios, foi autuado em flagrante, também, pela prática de tráfico de drogas.

A Polícia Civil continua realizando diligências com a finalidade de cumprir a prisão preventiva do indivíduo que permanece foragido e destaca a fundamental importância da colaboração da população com informações através dos canais de denúncias (42) 99807-9691 (Homicídios) e (42) 99827-9684.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.