CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia Civil prende duas pessoas em Ponta Grossa investigadas por furtos em Irati

1 de setembro de 2022 às 06:43

Policia Civil prende duas pessoas em Ponta Grossa investigadas por furtos em Irati
Imagens e informações Policia Civil
No início da manhã desta quinta-feira (01), Policiais Civis de Irati se deslocaram a Ponta Grossa para dar cumprimento a 2 mandados de busca e apreensão e 2 mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara Criminal de Irati.

Os dois presos na data de hoje são investigados por 2 furtos de motocicletas ocorridos no dia 26/07/2022 no supermercado GCenter e no estacionamento do supermercado Ivasko.

Após o emprego de técnicas de investigação, o setor de investigação conseguiu identificar a autoria dos furtos, motivo pelo qual a Autoridade Policial solicitou a prisão preventiva dos autores, que foi deferido pelo Poder Judiciário de Irati.

[video width="640" height="352" mp4="https://agora1.info/wp-content/uploads/2022/09/prisao-furtos-agora-1.mp4"][/video]

Com a identificação, o setor de investigação diligenciou e conseguiu descobrir que os autores moravam na cidade de Ponta Grossa, ensejando o pedido pela Autoridade Policial de mandados de busca e apreensão.

Os mandados foram cumpridos em Ponta Grossa e não houveram intercorrencias.

Com o término das investigações e diligências, os autores deverão ser indiciados pelo crime de furto qualificado.

Após a prisão, os autores foram trazidos e entregues na Cadeia Pública de Irati e estão a disposição da Justiça.

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

Polícia prende homem foragido desde 2025 por série de estelionatos, em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

2.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

3.

Guru alemão prevê eliminação do Brasil diante do Japão  

4.

Bolsonaro recebe visita de policiais após tornozeleira perder sinal

5.

Buscas na Venezuela chegam ao terceiro dia e número de mortos passa de 900

6.

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

7.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

8.

Bebê é flagrada engatinhando sozinha na rua durante a madrugada; video!

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia