Polícia civil prende dois suspeitos de assalto com morte em mercado de Imbituva
A Policia Civil prendeu dois indivíduos suspeitos de assalto com morte a um mercado na cidade de Imbituva, na última terça-feira (09).
O jovem Pedro Henrique Rocha, de apenas 16 anos, foi baleado quando dois indivíduos armados chegaram no estabelecimento, anunciaram o roubo e efetuaram um disparo de arma de fogo que atingiu o abdômen do adolescente.
Pedro foi socorrido pela ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
De acordo com o Delegado Timossi que cuida do caso, na madrugada de quinta-feira (11), após informações de que os indivíduos suspeitos, haviam sido localizados na cidade de Guaratuba/PR, e tentavam fugir para a cidade de Garuva, no Estado de Santa Catarina realizou um cerco, mas ao perceberem a ação policial, estes se embrenharam em uma mata, não tendo sido localizados.
Uma das armas utilizadas na prática do crime foi apreendida, além de roupas e cerca de 1 quilo de maconha.
O suspeito Rullian Fernando de Lima foi preso na cidade de Guaratuba, no momento em que tentava fugir do cerco montado para capturá-los. O investigado tentou pedir ajuda em um sítio, tendo os moradores acionado a polícia. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Guaratuba e autuado pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Já no período da tarde, a polícia informou que outro individuo havia sido preso, sendo Hemerson Padilha. Policiais buscam pelo terceiro individuo André Silveira Chenaider.