CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia civil prende dois homens durante operação de combate a pedofilia no Paraná

Por Redação

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou a segunda fase da operação “Proteção Integral II”, nesta quinta-feira (10).

A ação foi realizada em combate a crimes de abuso sexual de crianças e adolescentes. Dois homens foram presos em flagrante em Curitiba e São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, durante o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão.

Em posse dos homens, a PCPR apreendeu diversos materiais ilegais, como fotos e vídeos de crianças e adolescentes em situação de exploração sexual.

Além da Capital e RMC, a PCPR também cumpriu mandados de busca em alvos de Maringá, no Norte do Paraná, e em Foz do Iguaçu, no Oeste.

Os suspeitos vão responder pelo crime previsto no Artigo 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente.

CAPACITAÇÃO – Dos 40 policiais civis que trabalham nesta operação, mais de 20 realizaram o Curso de Enfrentamento à Exploração Sexual Infantil ofertado pela PCPR nos últimos dias 7, 8 e 9 de outubro.

Os agentes aprimoraram conhecimento e aprenderam a operar com ferramentas para atuação técnica e específica nas investigações de abuso sexual envolvendo crianças e adolescentes.

O curso foi ministrado por agentes de segurança pública do Brasil autorizados pela Embaixada dos Estados Unidos da América no país.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia civil e militar prendem investigado por roubo, estupro, cárcere privado e associação para o tráfico em Irati 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Em meio a crise, presidente do Paraguai renuncia ao cargo

2.

Ponta Grossa auxilia Maringá após estragos causados pelas chuvas

3.

GCM prende dupla com cocaína, maconha, crack e haxixe em bairro de PG 

4.

Equipes de transição de Ratinho Junior e Sergio Moro são apresentadas

5.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

6.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

7.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

8.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia