CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia Civil prende autor de diversos crimes patrimoniais ocorridos em Carambeí e região

20 de Março de 2025 às 07:47

Polícia Civil prende autor de diversos crimes patrimoniais ocorridos em Carambeí e região
Imagens e informações PCPR
Na manhã desta quinta-feira (20), a Polícia Civil do Paraná (PCPR), por intermédio da Delegacia de Carambeí, deflagrou a operação denominada “off-road”, na cidade de Ponta Grossa.

De acordo com a Delegada da PCPR, Renata Batista, a investigação se deu início, após o registro de um furto qualificado de um trator de cortar grama, ocorrido no dia 30/01/2025, em uma residência na cidade de Carambeí.

Durante o curso das investigações, foram constatados similaridades com outros furtos registrados entre os anos de 2017 a 2025, nos municípios de Carambeí, Castro e outras regiões dos Campos gerais.

Os autores priorizavam a subtração de tratores de cortar grama, motos CRF e quadriciclos.

Os autores, ainda, utilizavam rotas alternativas para a fuga, o que dificultava as investigações.

Com o auxílio do sistema de monitoramento por câmeras, da plataforma Camerite, foi possível constatar o envolvimento de um veículo Ford courier de cor branca, identificado como o mesmo utilizado na prática de outros crimes.

Analisando o histórico do autor identificado, 58 anos, e constatado a prática de diversos crimes patrimoniais, foi representado pela prisão preventiva, a fim de garantir a ordem pública e a reiteração de condutas.

Por fim, foram apreendidos 02 (dois) veículos utilizados como instrumentos da prática do crime.

As investigações ainda prosseguem, para apuração da participação de outros indivíduos.

Após a prisão, o autor foi encaminhado até a Cadeia Pública de Castro, onde permanece à disposição da Justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRF prende foragido da justiça armado após acidente na BR-277 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

2.

Ator e diretor teatral Juca de Oliveira morre, aos 91 anos, em SP

3.

PRF prende foragido da justiça armado após acidente na BR-277 

4.

IAT reforça mudança na temporada do pinhão: venda começa em 15 de abril

5.

Ratinho Junior desiste de pré-candidatura à Presidência e diz que vai concluir mandato como governador

6.

Bolsonaro apresenta melhora, mas segue na UTI

7.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

8.

Operário vai enfrentar o Fluminense na quinta fase da Copa do Brasil 

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia