Agora1

Policia Civil prende acusados de matar adolescente a tiros em Pirai do Sul

2 de dezembro de 2020 - 20:23
Reprodução

A Policia Civil prendeu nesta quarta-feira (02), dois homens suspeitos da prática do homicídio ocorrido no dia 27 de novembro em Piraí do Sul, região dos Campos Gerais.

O adolescente, Gustavo kossiba, foi baleado e morto por volta das 21h30, nas proximidades da rodoviária municipal de Piraí do Sul.

Após a identificação dos autores, policiais realizaram diversas diligências no sentido de localizar os investigados. Como não houve êxito no dia dos fatos, foi realizado diversas oitivas na Delegacia de Polícia a fim de demonstrar a autoria desse crime.

Com a materialidade e a autoria demonstrados, foi solicitado por parte da Policia Civil de Piraí do Sul, a prisão cautelar dos suspeitos, o que foi deferida em data de hoje.

Durante a tarde, os investigados se apresentarem na DRP de Castro onde foi dado cumprimento aos mandados de prisão.

As investigações continuam, visto que ainda restam diligências, para esclarecer a motivação do crime. Os investigados estão agora a disposição da justiça

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.