CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia Civil prende acusados de matar adolescente a tiros em Pirai do Sul

2 de Dezembro de 2020 às 17:23

A Policia Civil prendeu nesta quarta-feira (02), dois homens suspeitos da prática do homicídio ocorrido no dia 27 de novembro em Piraí do Sul, região dos Campos Gerais.

O adolescente, Gustavo kossiba, foi baleado e morto por volta das 21h30, nas proximidades da rodoviária municipal de Piraí do Sul.

Após a identificação dos autores, policiais realizaram diversas diligências no sentido de localizar os investigados. Como não houve êxito no dia dos fatos, foi realizado diversas oitivas na Delegacia de Polícia a fim de demonstrar a autoria desse crime.

Com a materialidade e a autoria demonstrados, foi solicitado por parte da Policia Civil de Piraí do Sul, a prisão cautelar dos suspeitos, o que foi deferida em data de hoje.

Durante a tarde, os investigados se apresentarem na DRP de Castro onde foi dado cumprimento aos mandados de prisão.

As investigações continuam, visto que ainda restam diligências, para esclarecer a motivação do crime. Os investigados estão agora a disposição da justiça
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Militar apreende drogas e encaminha suspeito à delegacia em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

2.

Câmara aprova projeto que prevê microchipagem de animais recolhidos pelo município

3.

Entre fumaça e coragem: ação rápida da PM evita tragédia em Uvaranas 

4.

Polícia Militar apreende drogas e encaminha suspeito à delegacia em Ponta Grossa 

5.

Grande terremoto atinge Japão e dispara alertas de tsunami

6.

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

7.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

8.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia