CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia civil prende acusados de latrocínio na região dos Campos Gerais

6 de Maio de 2019 às 09:35

Polícia Civil de Sengés, com o apoio das unidades de Jaguariaíva, Arapoti e Ibaiti, na região dos Campos Gerais, prendem autores de latrocínio ocorrido na localidade do Ouro Verde

No dia 16 de fevereiro de 2019, por volta das 22h00min, indivíduos a priori desconhecidos subtraíram diversos objetos do estabelecimento comercial popularmente conhecido como “Kiko Lanches”, situado no distrito rural do Ouro Verde, no município de Sengés. Ocorre que durante a empreitada criminosa tais indivíduos desferiram diversos disparos de arma de fogo contra o senhor José Luiz Padilha, que se encontrava no local, sendo esta a causa suficiente para a sua morte.

Após 02 meses de intensa investigação, os policiais da Delegacia de Sengés, sob o comando do Dr. Derick Moura Jorge, com apoio das unidades de Jaguariaíva e Arapoti, conseguiram identificar os autores de tal crime bárbaro. Ademais, foi verificado que na mesma data, em horário anterior, os mesmos indivíduos subtraíram pelo menos 02 (duas) residências situadas na localidade rural dos “Lanças”, situada no município de Jaguariaíva.

As diligências realizadas pela equipe de investigação das unidades de Sengés e Jaguariaíva conseguiram recuperar alguns dos objetos subtraídos tanto em Jaguariaíva, no bairro Lanças, quanto em Sengés, no Ouro Verde, quais sejam 01 televisão, 01 aparelho de som e 03 aparelhos celulares.

Na manhã desta segunda-feira (06),  após evidenciar que um dos suspeitos do crime estaria no município de Ibaiti, as equipes se deslocaram até o local, onde o encontraram na posse de 03 (três) armas de fogo, sendo que uma destas apresenta as mesmas características daquela usada no crime do Ouro Verde.

Os suspeitos dos crimes, quais sejam os jovens J.L.P., de 29 (vinte e nove) anos de idade, e V.J.L., de 31 (trinta e um) anos de idade, encontram-se presos, uma vez que em seu desfavor pendiam os devidos mandados de prisão preventiva expedidos pelo MM. Juízo da comarca de Sengés, em virtude do latrocínio em apreço.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher diz que marido tentou atropelar ela porque não gostou da comida 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Flamengo é superado pelo Lanús no jogo de ida da Conmebol Recopa Sul-Americana

2.

Tempestades com altos volumes de chuva atingem o Paraná no fim de semana, prevê o Simepar

3.

Mulher diz que marido tentou atropelar ela porque não gostou da comida 

4.

Corpo de Bombeiros do Paraná ganha Chefia do Estado-Maior

5.

Conserva’s Big Band abre a temporada 2026 na Chaminé

6.

Morte de médica gera comoção no Paraná

7.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

8.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

9.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

10.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia