CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Policia Civil prende acusado de matar rapaz com tiro na cabeça em Imbituva

4 de Março de 2022 às 12:58

Policia Civil prende acusado de matar rapaz com tiro na cabeça em Imbituva
Imagem e informações Policia Civil
A Polícia Civil de Imbituva prendeu, na manhã desta sexta-feira (04), o suspeito de ter cometido um assassinato em fevereiro deste ano em Imbituva na região dos Campos Gerais.

De acordo com o delegado que cuida do caso, Luis Gustavo Timossi, a vitima Giovani Barbosa de Lima, foi morto com um tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido e permaneceu internado por quase um mês, porém devido a gravidade Giovani veio a óbito.

Ainda segundo o delegado, as investigações, dão conta que a vítima foi morta por motivo fútil e sem qualquer chance de defesa.

“Um conhecido do suspeito disse que pouco antes do crime, teria ocorrido uma confusão com Giovani, e o acusado de posse de uma arma de fogo disparou  contra a vítima friamente. Após os disparos, o investigado ameaçou a companheira da vítima dizendo que se está não falasse que os fatos teriam ocorrido em legitima defesa, ela também seria morta.As investigações agora prosseguem para esclarecimento de todas as circunstâncias do crime”; disse Timossi

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Polícia apreende bombas caseiras e diz que grupo faria atentado no Rio

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

2.

Picape com chifre de boi no capô é multada pela PRF em Santa Catarina 

3.

Picape com chifre de boi no capô é multada pela PRF em Santa Catarina 

4.

MDB vai incluir Michel Temer em pesquisa para Presidência

5.

Polícia apreende bombas caseiras e diz que grupo faria atentado no Rio

6.

Elizabeth autoriza obra da primeira Policlínica de Ponta Grossa

7.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

8.

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 130 milhões

9.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

10.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia