Policia civil prende acusado de matar idoso com requintes de crueldade em Castro

Os fatos ocorreram em 2014, no Jardim São Francisco, quando o investigado (29 anos) teria golpeado diversas vezes a cabeça de Ilson José Carneiro (65 anos), causando-lhe traumatismo crânio-encefálico e consequente sua morte. Em virtude destes fatos, foi expedido mandado de prisão preventiva pela suposta prática do crime de homicídio qualificado mediante emprego de meio cruel.
O homem estava residindo em Goiás, e como estava sendo monitorado pela Polícia Civil de Castro, acabou sendo localizado e preso em uma residência localizada em uma invasão do município de Carambeí/PR, durante ação policial deflagrada nas primeiras horas deste sábado (07).
O detido responde ainda por três supostas práticas de violência doméstica (ameaça de morte e lesões corporais) contra suas ex-conviventes (todas com medidas protetivas), além de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e furto a residência mediante arrombamento.
De Carambeí, o preso foi conduzido pelos investigadores até a Cadeia Pública de Castro, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.