Agora1

Policia civil prende homem com mais de 30 comprimidos de ecstasy

16 de novembro de 2020 - 12:47
Imagens e informações Policia Civil

A equipe da Delegacia de Jaguariaíva, há alguns meses, investiga o comércio de drogas sintéticas no município de Jaguariaíva, tendo apurado que um dos fornecedores desta espécie de droga na região seria um homem de 30 (trinta) anos de idade, o qual passou a ser monitorado pelo Setor de Investigações de Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais.

Assim, nesta data (16/11/2020), por volta das 09h30min, os policiais civis de Jaguariaíva receberam informações de que o mencionado homem estaria transitando em via pública com certa quantia de drogas.

Diante destas informações, o investigador de polícia da comarca dirigiu-se até o local informado na denuncia, localizando o mencionado homem, sendo que durante a respectiva abordagem foram localizados em seu poder cerca de 31 (trinta e um) comprimidos de ecstasy, cujo valor de comercialização varia de R$ 30,00 a R$ 100,00 por comprimido.

Tendo como base o exposto, o homem foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, sendo posteriormente conduzido à Cadeia Pública local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.