CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia Civil indicia suspeito de múltiplos homicídios

1 de junho de 2024 às 07:22

Policia Civil indicia suspeito de múltiplos homicídios
Polícia Civil conclui investigações dos homicídios de João Adonis Pereira Junior, Andrea Galvão, Weliton Ferreira e Paulo Ricardo Maia, todos ocorridos entre os anos de 2016 e 2017.

De acordo com as investigações as vítimas, que eram usuárias de droga, meses antes de serem mortas, teriam praticado um roubo contra um idoso, que era padrasto de um traficante de drogas da região.

Visando se vingar dos roubadores, o investigado teria jurado todos de morte, e matado os envolvidos nos meses que se seguiram, em uma espécie de “acerto de contas”.

O primeiro homicídio foi o de João Adonis Pereira Junior, no dia 04/07/2016, ocasião em que Andrea e Paulo também estavam no local, mas conseguiram fugir.

Na sequência, meses depois, Andrea foi assassinada na companhia de Weliton Ferreira, no dia 24/02/2017 nas proximidades da linha férrea. O caso do homicídio de Andrea e Weliton chegou a ser arquivado. Todavia, diante das novas provas obtidas pelos investigadores, foi solicitado o desarquivamento na Justiça.

Por último, Paulo Ricardo foi morto no dia 23/04/2017, nas proximidades do cruzamento da Rua Cascavel com a Rua Alvorada do Sul.

O esclarecimento do crime faz parte de uma iniciativa do setor de homicídios de buscar autoria em casos antigos.

O delegado Luís Gustavo Timossi explica que mesmo que uma investigação seja arquivada, sempre que surgem novas provas, as investigações podem ser reiniciadas.

O suspeito foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe e por impossibilidade de defesa das vítimas, por quatro vezes.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PCPR cumpre mandados contra grupo suspeito de prejuízo de R$ 2 milhões em roubos de cargas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

2.

Anvisa mantém suspensão de fabricação e venda de produtos Ypê

3.

Operação da Polícia Civil prende autor de furto qualificado de motocicleta  

4.

Joaquim Barbosa se filia ao DC e deve disputar a Presidência da República no lugar de Aldo Rebelo

5.

Operário perde em casa por 6 a 2 para o Náutico na Série B

6.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

7.

Mãe esquece bebê dentro de carro de aplicativo e caso repercute nas redes sociais

8.

Casal e filha bebê morrem em grave acidente com caminhão 

9.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

10.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia