CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia civil indicia condutor que atropelou ciclista na Vila Estrela

Por Redação

Polícia civil indicia condutor que atropelou ciclista na Vila Estrela
Foto: Reprodução
Na noite de 08 de junho, um ciclista de 60 anos foi violentamente atropelado enquanto transitava pela Rua Contenda na Vila Estrela, nas proximidades do Clube Guarani. Câmeras de um estabelecimento comercial próximo do local do acidente, registrou o momento em que o veículo GM/Vectra de cor prata invade a pista contrária e colide contra o ciclista que teve múltiplas fraturas. O condutor do veículo fugiu do local após o acidente sem prestar socorro a vítima.

A investigação promovida pela 13ª SDP revelou que o responsável pelo atropelamento é um jovem de 28 anos que não assumiu a culpa e ainda adotou diversas medidas com o fim de evitar a responsabilização pelo crime praticado.

O jovem foi indiciado pelos crimes de lesão corporal na direção de veículo automotor, qualificado pela embriaguez e por ter resultado lesões graves à vítima; crime de omissão de socorro e ainda, pelo crime de abandonar o local do acidente para evitar a responsabilização cível ou criminal decorrentes deste.

Não tendo outras medidas de polícia judiciária a serem adotadas no momento, a Polícia Civil concluiu o inquérito policial instaurado em razão do acidente o qual foi remetido à justiça para apreciação.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Autor de furto na Apae é identificado por causa do seu cachorro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

2.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

3.

Flávio Bolsonaro recorre contra apreensão de passaportes e pede suspeição de Moraes

4.

IPLAN realiza audiência sobre ocupação do solo nesta quarta

5.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

6.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

7.

Mulher espancada pelo companheiro corre risco de morte, diz socorrista do Samu      

8.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia