CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Polícia civil indicia condutor que atropelou ciclista na Vila Estrela

14 de Setembro de 2023 às 08:27

Polícia civil indicia condutor que atropelou ciclista na Vila Estrela
Foto: Reprodução
Na noite de 08 de junho, um ciclista de 60 anos foi violentamente atropelado enquanto transitava pela Rua Contenda na Vila Estrela, nas proximidades do Clube Guarani. Câmeras de um estabelecimento comercial próximo do local do acidente, registrou o momento em que o veículo GM/Vectra de cor prata invade a pista contrária e colide contra o ciclista que teve múltiplas fraturas. O condutor do veículo fugiu do local após o acidente sem prestar socorro a vítima.

A investigação promovida pela 13ª SDP revelou que o responsável pelo atropelamento é um jovem de 28 anos que não assumiu a culpa e ainda adotou diversas medidas com o fim de evitar a responsabilização pelo crime praticado.

O jovem foi indiciado pelos crimes de lesão corporal na direção de veículo automotor, qualificado pela embriaguez e por ter resultado lesões graves à vítima; crime de omissão de socorro e ainda, pelo crime de abandonar o local do acidente para evitar a responsabilização cível ou criminal decorrentes deste.

Não tendo outras medidas de polícia judiciária a serem adotadas no momento, a Polícia Civil concluiu o inquérito policial instaurado em razão do acidente o qual foi remetido à justiça para apreciação.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Homem vai tirar satisfação com a GCM e acaba preso por extorsão em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

2.

INSS bloqueia repasses a Master por problemas em consignados

3.

Trecho da BR-376 em Ponta Grossa terá interdição parcial por seis meses a partir de segunda-feira

4.

Fim de semana será de calor e chuvas isoladas no Paraná

5.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

6.

Athletico vence Operário e divide liderança do grupo com Londrina

7.

Homem vai tirar satisfação com a GCM e acaba preso por extorsão em PG 

8.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia