CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia civil indicia condutor que atropelou ciclista na Vila Estrela

14 de Setembro de 2023 às 08:27

Polícia civil indicia condutor que atropelou ciclista na Vila Estrela
Foto: Reprodução
Na noite de 08 de junho, um ciclista de 60 anos foi violentamente atropelado enquanto transitava pela Rua Contenda na Vila Estrela, nas proximidades do Clube Guarani. Câmeras de um estabelecimento comercial próximo do local do acidente, registrou o momento em que o veículo GM/Vectra de cor prata invade a pista contrária e colide contra o ciclista que teve múltiplas fraturas. O condutor do veículo fugiu do local após o acidente sem prestar socorro a vítima.

A investigação promovida pela 13ª SDP revelou que o responsável pelo atropelamento é um jovem de 28 anos que não assumiu a culpa e ainda adotou diversas medidas com o fim de evitar a responsabilização pelo crime praticado.

O jovem foi indiciado pelos crimes de lesão corporal na direção de veículo automotor, qualificado pela embriaguez e por ter resultado lesões graves à vítima; crime de omissão de socorro e ainda, pelo crime de abandonar o local do acidente para evitar a responsabilização cível ou criminal decorrentes deste.

Não tendo outras medidas de polícia judiciária a serem adotadas no momento, a Polícia Civil concluiu o inquérito policial instaurado em razão do acidente o qual foi remetido à justiça para apreciação.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Adolescente é apreendida após ameaçar avó com faca dentro de delegacia 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

2.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

3.

Operário e Caxias empatam na abertura da Copa Sul-Sudeste

4.

Polícia soluciona caso de estupro ocorrido em 2013, com auxílio do banco de perfis genéticos 

5.

Dallagnol é anunciado pré-candidato ao Senado pelo Paraná

6.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

7.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

8.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia