CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia Civil identifica ocupantes de veículo realizavam manobras perigosas em Imbituva

Por Redação

Polícia Civil identifica ocupantes de veículo realizavam manobras perigosas em Imbituva
Foto - Policia Civil
O vídeo estava circulando nas redes sociais.

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, identificou os ocupantes de um veículo que realizava manobras perigosas em via pública. A Polícia Civil recebeu os vídeos por intermédio de denúncias anônimas. Os vídeos estavam circulando nos grupos de rede social e chegaram ao conhecimento da Autoridade Policial.

O delegado que apurou o caso disse: “Assim que o Delegado toma conhecimento de um fato criminoso, quando é de ação pública, deve apurar. Trata-se do princípio da obrigatoriedade. Assim, determinei à equipe de investigação e adotamos diligências para identificar os ocupantes do veículo.  Todos foram identificados. Não podemos permitir que jovens, de forma inconsequente, atuem desta forma. Esses atos, por mais simples que possam parecer para alguns, podem trazer consequências graves para outros motoristas e pedestres que passavam pela via”.

De acordo com o Delegado, a motorista e o homem que aparece na parte superior do carro realizando a conduta popularmente conhecida como “surfe”, vão responder criminalmente. “Na minha concepção, os autores praticaram o crime previsto no art. 308 do Código de Trânsito Brasileiro quando fizeram exibição ou demonstração de perícia em manobra de veículo automotor, não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco à incolumidade pública ou privada, com pena de 6 meses a 3 anos. Ainda, praticaram exposição de perigo, art.  132 do Código Penal, com pena de 3 meses a 1 ano".

O procedimento foi remetido à justiça para adoção dos procedimentos cabíveis em desfavor dos autores.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PCPR cumpre mandado de prisão preventiva e busca contra suspeito de abastecer o tráfico em Rebouças

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Papa teve parte do pulmão removido após médicos detectarem câncer

2.

Dupla é presa acusada de matar homem por espancamento em Ponta Grossa

3.

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para reforçar a segurança pública

4.

Ponta Grossa lidera exportações do Paraná em diferentes produtos e se destaca no ranking nacional

5.

Operário perde para o Goiás em casa e vê o G-6 mais distante na Série B

6.

Prefeitura amplia drenagem e aplica pavimento em concreto no San Martin

7.

Prefeitura de Ponta Grossa recebe novos equipamentos para a segurança pública

8.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

9.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

10.

Cidade no sul da Bahia vive surto de sarna humana

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia