CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Polícia Civil identifica ocupantes de veículo realizavam manobras perigosas em Imbituva

12 de Abril de 2023 às 16:17

Polícia Civil identifica ocupantes de veículo realizavam manobras perigosas em Imbituva
Foto - Policia Civil
O vídeo estava circulando nas redes sociais.

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, identificou os ocupantes de um veículo que realizava manobras perigosas em via pública. A Polícia Civil recebeu os vídeos por intermédio de denúncias anônimas. Os vídeos estavam circulando nos grupos de rede social e chegaram ao conhecimento da Autoridade Policial.

O delegado que apurou o caso disse: “Assim que o Delegado toma conhecimento de um fato criminoso, quando é de ação pública, deve apurar. Trata-se do princípio da obrigatoriedade. Assim, determinei à equipe de investigação e adotamos diligências para identificar os ocupantes do veículo.  Todos foram identificados. Não podemos permitir que jovens, de forma inconsequente, atuem desta forma. Esses atos, por mais simples que possam parecer para alguns, podem trazer consequências graves para outros motoristas e pedestres que passavam pela via”.

De acordo com o Delegado, a motorista e o homem que aparece na parte superior do carro realizando a conduta popularmente conhecida como “surfe”, vão responder criminalmente. “Na minha concepção, os autores praticaram o crime previsto no art. 308 do Código de Trânsito Brasileiro quando fizeram exibição ou demonstração de perícia em manobra de veículo automotor, não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco à incolumidade pública ou privada, com pena de 6 meses a 3 anos. Ainda, praticaram exposição de perigo, art.  132 do Código Penal, com pena de 3 meses a 1 ano".

O procedimento foi remetido à justiça para adoção dos procedimentos cabíveis em desfavor dos autores.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Polícia prende suspeito de matar amigo na véspera do ano novo em Castro 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

2.

Médico de Bolsonaro confirma traumatismo craniano leve

3.

Cinco pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-277, em Palmeira 

4.

Londrina vence o Operário na estreia do Paranaense 2026

5.

Polícia prende suspeito de matar amigo na véspera do ano novo em Castro 

6.

Primeiro sorteio do Nota Paraná de 2026 distribui R$ 5 milhões em prêmios nesta quinta

7.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

8.

MST avalia envio de militantes à Venezuela para protestos pró-Maduro

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia