CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Polícia Civil identifica ocupantes de veículo realizavam manobras perigosas em Imbituva

12 de Abril de 2023 às 16:17

Polícia Civil identifica ocupantes de veículo realizavam manobras perigosas em Imbituva
Foto - Policia Civil
O vídeo estava circulando nas redes sociais.

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, identificou os ocupantes de um veículo que realizava manobras perigosas em via pública. A Polícia Civil recebeu os vídeos por intermédio de denúncias anônimas. Os vídeos estavam circulando nos grupos de rede social e chegaram ao conhecimento da Autoridade Policial.

O delegado que apurou o caso disse: “Assim que o Delegado toma conhecimento de um fato criminoso, quando é de ação pública, deve apurar. Trata-se do princípio da obrigatoriedade. Assim, determinei à equipe de investigação e adotamos diligências para identificar os ocupantes do veículo.  Todos foram identificados. Não podemos permitir que jovens, de forma inconsequente, atuem desta forma. Esses atos, por mais simples que possam parecer para alguns, podem trazer consequências graves para outros motoristas e pedestres que passavam pela via”.

De acordo com o Delegado, a motorista e o homem que aparece na parte superior do carro realizando a conduta popularmente conhecida como “surfe”, vão responder criminalmente. “Na minha concepção, os autores praticaram o crime previsto no art. 308 do Código de Trânsito Brasileiro quando fizeram exibição ou demonstração de perícia em manobra de veículo automotor, não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco à incolumidade pública ou privada, com pena de 6 meses a 3 anos. Ainda, praticaram exposição de perigo, art.  132 do Código Penal, com pena de 3 meses a 1 ano".

O procedimento foi remetido à justiça para adoção dos procedimentos cabíveis em desfavor dos autores.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Secretário municipal atira contra filhos e tira a própria vida após suposta traição da esposa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ponta Grossa inicia elaboração do primeiro Inventário de Gases de Efeito Estufa

2.

Secretário municipal atira contra filhos e tira a própria vida após suposta traição da esposa

3.

Ponta Grossa sediará maior campeonato de motocross do Brasil

4.

PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master

5.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

6.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

7.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

8.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

9.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

10.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia