CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia Civil identifica ocupantes de veículo realizavam manobras perigosas em Imbituva

12 de Abril de 2023 às 16:17

Polícia Civil identifica ocupantes de veículo realizavam manobras perigosas em Imbituva
Foto - Policia Civil
O vídeo estava circulando nas redes sociais.

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, identificou os ocupantes de um veículo que realizava manobras perigosas em via pública. A Polícia Civil recebeu os vídeos por intermédio de denúncias anônimas. Os vídeos estavam circulando nos grupos de rede social e chegaram ao conhecimento da Autoridade Policial.

O delegado que apurou o caso disse: “Assim que o Delegado toma conhecimento de um fato criminoso, quando é de ação pública, deve apurar. Trata-se do princípio da obrigatoriedade. Assim, determinei à equipe de investigação e adotamos diligências para identificar os ocupantes do veículo.  Todos foram identificados. Não podemos permitir que jovens, de forma inconsequente, atuem desta forma. Esses atos, por mais simples que possam parecer para alguns, podem trazer consequências graves para outros motoristas e pedestres que passavam pela via”.

De acordo com o Delegado, a motorista e o homem que aparece na parte superior do carro realizando a conduta popularmente conhecida como “surfe”, vão responder criminalmente. “Na minha concepção, os autores praticaram o crime previsto no art. 308 do Código de Trânsito Brasileiro quando fizeram exibição ou demonstração de perícia em manobra de veículo automotor, não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco à incolumidade pública ou privada, com pena de 6 meses a 3 anos. Ainda, praticaram exposição de perigo, art.  132 do Código Penal, com pena de 3 meses a 1 ano".

O procedimento foi remetido à justiça para adoção dos procedimentos cabíveis em desfavor dos autores.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operação conjunta interrompe descarte irregular de carcaças bovinas e poluição ambiental em Carambeí 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

2.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

3.

Acidente faz duas vitimas fatais no viaduto Santa Paula em PG 

4.

Operação conjunta interrompe descarte irregular de carcaças bovinas e poluição ambiental em Carambeí 

5.

Erika Hilton é ameaçada com lei Maria da Penha; 'A senhora tem a força de um homem'

6.

Cianorte e Operário empatam em 0x0 pela Copa Sul-Sudeste

7.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

8.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia