CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia civil fecha prostíbulo e prende seis pessoas em Ivai

30 de Agosto de 2019 às 06:38

A Policia Civil fez uma operação policial, na madrugada desta sexta-feira (30) em Ivaí, na região dos Campos Gerais e prendeu seis pessoas acusadas de exploração sexual.

A operação foi realizada em razão da existência de diversas denúncias de que haveria uma "zona", conhecida como "chalé" na cidade de Ivaí em funcionamento há vários anos.

Foi realizada uma fiscalização do Ministério Público do Trabalho no local, que teria constatado a situação.

A intervenção policial, que contou com apoio da Policia Militar, culminou na prisão de 06 (seis) pessoas, que foram identificadas como administradores, além do proprietário do local, as quais irão responder pelos crimes na justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Pai é preso após espancar bebê de 4 meses enquanto mãe trabalhava

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Piloto morre após cair com avião de pequeno porte na RMC

2.

Futebol 2026: veja todos os campeões estaduais do Brasil

3.

Pai é preso após espancar bebê de 4 meses enquanto mãe trabalhava

4.

Oposição deve protocolar pedido de impeachment contra Moraes após divulgação de mensagens entre o ministro e o banqueiro Daniel Vorcaro

5.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

6.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

7.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

8.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia