Agora1

Polícia Civil fecha “boca de fumo” e resgata cão vitima de maus-tratos no centro de PG

6 de outubro de 2021 - 07:45

VEJA O VÍDEO ACIMA!

Após investigações decorrentes de informações trazidas pela população, a Policia Civil esteve em uma “biqueira” de grande movimentação de usuários de entorpecentes na Rua do Rosário, centro de Ponta Grossa nesta terça-feira (05).

De acordo com a policia, o local vinha sendo utilizado para a prática do crime de tráfico de drogas, trazendo grande insegurança para a vizinhança.

Foram apreendidos entorpecentes do tipo Crack, balança de precisão, além de objetos de origem desconhecida, trocados pela droga.

Ainda no local, foi resgatado um cão que vinha sofrendo maus-tratos, mantido em local insalubre, privado de água e comida.

O cão, apresentando febre, foi levado para a Clínica Espaço Animal, com a ajuda da ONG SOS Bichos, onde será tratado antes de ser colocado para adoção.

O responsável pelo local, 55 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e maus-tratos aos animais, com penas que, somadas, podem chegar a 20 anos de reclusão.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.