CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia Civil encontra homem que estava desaparecido há oito meses no Paraná

7 de Janeiro de 2021 às 07:08

Policia Civil encontra homem que estava desaparecido há oito meses no Paraná
Imagem e informações Policia Civil- Paraná
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) encontrou um homem, de 57 anos, que estava desaparecido desde maio de 2020, em Antonina, Litoral do estado. As buscas tiveram sucesso na segunda-feira (4), o homem estava bem, porém morando em região isolada.

O desaparecimento foi registrado em dezembro, pela mãe dele, de 84 anos, em Maringá, no Norte do Paraná. Relatou que seu filho Juarez Pereira da Silva havia saído da cidade há mais de um ano com o intuito de trabalhar em Antonina. Ela fez questão de ligar, muito emocionada, agradecendo aos policiais civis.

Durante aproximadamente oito meses ele ficou sem dar notícias e a família não conseguiu mais contato de nenhuma forma, nem por telefone e nem com a pessoa que o havia chamado para trabalhar no litoral.

Os policiais civis da Operação Verão Consciente atuaram nas buscas para encontrar Juarez.  Com a fotografia dele em mãos, realizaram um trabalho minucioso.  Obtiveram informações que davam conta de que o local onde ele poderia estar trabalhando estaria distante cerca de 50 quilômetros da região urbana de Antonina, numa localidade conhecida por Cedro.

Os policiais civis deslocaram até a região indicada, onde existe um pequeno vilarejo.  De  casa em casa, com a foto de Juarez  foram perguntando se o conheciam, até que uma pessoa apontou onde ele morava, mas naquele primeiro momento não foi encontrado.

Persistindo na busca,  foram até um pequeno estabelecimento e se depararam com o próprio Juarez sentado em frente ao local.

Ele foi encaminhado à Delegacia da PCPR em Antonina. Lá contou que havia saído de Maringá há mais de um ano para trabalhar, Como naquela região não funciona celular e não tem telefone, disse não ter conseguido mais contato com sua família. Relatou, também, que por morar em um local muito distante e isolado raramente conseguia ir à cidade para telefonar. Disse que queria voltar para Maringá  e reencontrar a família, mas não tinha dinheiro para isso.

A família foi comunicada do encontro e providenciará a forma de retorno de Juarez  à Maringá.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Santa Casa de Ponta Grossa realiza a primeira cirurgia robótica da região 

2.

Guarda Civil Municipal reforça ações de patrulhamento escolar e integra mais de 10 mil crianças em Ponta Grossa

3.

Ponta Grossa está entre as entre as 100 maiores economias do Brasil

4.

Corinthians e Vasco empatam no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil

5.

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

6.

Restaurante Popular de Ponta Grossa oferece almoço especial de Natal

7.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

8.

“Perdi o uso das mãos”; diz Lulu Santos sobre doença autoimune

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia