CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia Civil encontra armamento em residencia no interior de Irati; uma pessoa foi detida

2 de abril de 2018 às 15:53

Publicidade
No final da tarde desta segunda-feira (02), após investigação baseada em denúncia anônima e autorização judicial, a Policia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na localidade Serro da Ponte da Alta em Irati, região dos Campos Gerais.

Segundo informações da equipe policial, foram apreendidas 3 armas de fogo, sendo 2 espingardas e 1 revólver, além de 1 espingarda aparentemente de pressão.

Um homem que amedrontava os moradores daquela região, fazendo disparos de arma de fogo, foi preso em flagrante delito, por posse de arma de fogo. Após a conclusão das investigações será remetido para analise judicial, junto com as armas após perícia.

Compartilhe:

Leia também

Dupla é presa acusada de dopar e estuprar mulher em Ipiranga 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

2.

Homem é encontrado morto em matagal no Contorno  

3.

Espanha marca no fim, tira Bélgica e enfrenta França na semi

4.

Prefeitura confirma avanço de mais de 80%em obras da nova UBS no Los Angeles

5.

Prefeitura confirma avanço de mais de 80%em obras da nova UBS no Los Angeles

6.

Pesquisa revela que Michelle Bolsonaro é a mulher com mais poder no país, à frente de Janja, Dilma, Anitta e Virgínia

7.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

8.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

9.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

10.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia