CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Polícia Civil elucida furto qualificado contra grande empresa na região e indicia autores

16 de Maio de 2024 às 15:22

Polícia Civil elucida furto qualificado contra grande empresa na região e indicia autores
Imagem e informaçoes PCPR
A equipe de investigação e capturas da delegacia de Polícia Civil de Sengés concluiu em data de hoje, 16 de maio, investigação iniciada para apurar furto qualificado de cerca de mil Quilogramas de material metálico de uma empresa de grande porte do ramo de compensados instalada na cidade de Sengés-PR.

O crime ocorreu no último dia primeiro de maio, e a célere elucidação foi possível a, dentre outras provas, existência de imagens de câmeras de monitoramento existentes na zona urbana de Sengés, quais foram minuciosamente analisadas pelo setor de Investigação da Unidade Policial, sendo apreendidas as que capturaram o veículo usado no crime, e cujo proprietário foi identificado em um segundo momento da investigação, já que, além de não estar formalmente no nome do suspeito, fora negociado pelo possuidor posteriormente ao crime.

Além do proprietário do veículo usado no furto, também foi indiciado um segundo elemento, que participou do crime, qual já possui passagem por crime contra o patrimônio.

O inquérito policial foi concluído com o indiciamento dos dois autores por crime de furto qualificado e os autos encaminhados à Justiça.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Casal é preso com mais de 400 remédios emagrecedores escondidos no corpo 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

2.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

3.

AGORA! Alex deixa operário após derrota para São joseense 

4.

Casal é preso com mais de 400 remédios emagrecedores escondidos no corpo 

5.

Lula é convidado por Trump para integrar ‘Conselho de Paz’ em Gaza

6.

Trecho da BR-376 em Ponta Grossa terá interdição parcial por seis meses a partir de segunda-feira

7.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

8.

Quatro pessoas ficaram feridas em acidente na Dom Geraldo Pellanda; diz PM 

9.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

10.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia