CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia Civil elucida assassinato de jovem em PG

6 de novembro de 2023 às 08:01

Policia Civil elucida assassinato de jovem em PG
Guilherme Bueno Galvão, jovem de 17 anos assassinado no 21 de março de 2023 - Foto - Reprodução facebook
A Polícia Civil esclareceu, no último mês de outubro, esclareceu o homicídio de Guilherme Bueno Galvão, jovem de 17 anos assassinado no 21 de março de 2023, quando saia da escola no bairro Ouro Verde.

No dia dos fatos, os criminosos teriam chego em um grupo de adolescentes onde estava Guilherme e perguntado pela vítima, que ao se identificar foi brutalmente assassinado com diversos disparos de arma de fogo.

As investigações identificaram que o crime foi praticado por dois indivíduos, pertencentes a uma organização criminosa, teriam assassinado a vítima pois acreditavam que Guilherme estava envolvido com uma organização criminosa rival e, ao assassiná-lo, estes indivíduos esperavam crescer na organização.

Após identificar os autores de bárbaro, foi representada pela prisão preventiva dos dois investigados, que foi decretada pela justiça e cumprida ainda em outubro. Agora, ambos são réus pela prática do crime de homicídio qualificado, cujas penas podem chegar até 30 anos de prisão.

O delegado do setor de homicídios Luís Gustavo Timossi apontou que a colaboração da população através do WhatsApp Denúncia do setor de homicídios, no (42) 3219-2770 tem sempre se mostrado fundamental para auxiliar na resolução dos crimes.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Bebê é flagrada engatinhando sozinha na rua durante a madrugada; video!

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

2.

Bebê é flagrada engatinhando sozinha na rua durante a madrugada; video!

3.

Guru alemão prevê eliminação do Brasil diante do Japão  

4.

Bolsonaro recebe visita de policiais após tornozeleira perder sinal

5.

Buscas na Venezuela chegam ao terceiro dia e número de mortos passa de 900

6.

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

7.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

8.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia