CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia Civil elucida assassinato de jovem em PG

6 de novembro de 2023 às 08:01

Publicidade
Policia Civil elucida assassinato de jovem em PG
Guilherme Bueno Galvão, jovem de 17 anos assassinado no 21 de março de 2023 - Foto - Reprodução facebook
A Polícia Civil esclareceu, no último mês de outubro, esclareceu o homicídio de Guilherme Bueno Galvão, jovem de 17 anos assassinado no 21 de março de 2023, quando saia da escola no bairro Ouro Verde.

No dia dos fatos, os criminosos teriam chego em um grupo de adolescentes onde estava Guilherme e perguntado pela vítima, que ao se identificar foi brutalmente assassinado com diversos disparos de arma de fogo.

As investigações identificaram que o crime foi praticado por dois indivíduos, pertencentes a uma organização criminosa, teriam assassinado a vítima pois acreditavam que Guilherme estava envolvido com uma organização criminosa rival e, ao assassiná-lo, estes indivíduos esperavam crescer na organização.

Após identificar os autores de bárbaro, foi representada pela prisão preventiva dos dois investigados, que foi decretada pela justiça e cumprida ainda em outubro. Agora, ambos são réus pela prática do crime de homicídio qualificado, cujas penas podem chegar até 30 anos de prisão.

O delegado do setor de homicídios Luís Gustavo Timossi apontou que a colaboração da população através do WhatsApp Denúncia do setor de homicídios, no (42) 3219-2770 tem sempre se mostrado fundamental para auxiliar na resolução dos crimes.

Compartilhe:

Leia também

Após mau cheiro, corpo de jovem que sumiu há 15 dias é achado em chaminé no Paraná 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Filhote fica presa em bueiro, mobiliza trator, corte de asfalto e operação de 4h em Arapongas; VÍDEO

2.

Ex-vereadora é morta a facadas enquanto trabalhava

3.

Acidente faz uma vítima fatal e outras três com ferimentos graves na BR-376 

4.

Pesquisa no Paraná mostra Sergio Moro com 44,7%, Requião Filho 23% e Sandro Alex 19,7% 

5.

Anvisa proíbe caneta emagrecedora vinda do Paraguai

6.

Juíza morre após proteger filho de 3 anos de ataque de abelhas

7.

Operário faz dois gols no fim do segundo tempo e arranca empate contra o Nautico

8.

FASPG abre credenciamento de instituições de acolhimento a idosos em Ponta Grossa

9.

Prefeitura abre Ligação da Anita Garibaldi e entrega obra de mobilidade aguardada há 50 anos

10.

Prefeitura apresenta croqui oficial do desfile de 15 de Setembro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia