Agora1

Policia Civil e PM prendem homem acusado de estuprar e engravidar a enteada de 12 anos em PG

6 de julho de 2020 - 16:26
Imagens e informações Policia Civil

O trabalho conjunto entre o Núcleo de proteção à Criança e ao Adolescente e a Polícia Militar dos Estados do Paraná e Minas Gerais, resultou na prisão de um homem de 49 anos de idade, na cidade de Botelhos/MG, nesta segunda-feira (06)

A investigação conduzida pela Delegada Ana Paula Cunha Carvalho iniciou- se no mês de abril devido a uma denúncia formalizada pela irmã da vítima, na qual a adolescente de apenas 12 anos de idade estaria grávida do próprio padrasto.

Segundo a vítima os abusos aconteceram no final do ano de 2019, fato que teria se repetido em março do corrente ano. Todavia, diante da percepção de alterações visíveis no corpo da vítima e a confirmação da mesma quanto a prática dos abusos, fora submetida a exame que resultou na comprovação da gravidez da adolescente.

Diante dos fatos a delegada representou pela prisão do investigado, o qual acabou evadindo-se da cidade de Ponta Grossa para o Estado de Minas Gerais. Que o trabalho para a localização e cumprimento do mandado de prisão do acusado no Estado de Minas Gerais contou com o irrestrito apoio das Polícias Militares de Ponta Grossa e Botelhos, tendo sido o mesmo localizado, após várias diligências no Distrito de Palmeiral.

De acordo com a polícia militar o investigado tentou empreender fuga tendo sido devidamente contido pelos policiais. O homem responderá pelo crime de estuprou de vulnerável com violência doméstica. Ressalta ainda a delegada que no ano de 2017 o investigado teria respondido a outra investigação no Nucria, também por aviso sexual, contra outra enteada de 15 anos à época dos fatos, já tendo sido denunciado pelo Ministério Publico pelos crimes de lesão corporal e estupro de vulnerável.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.