CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia Civil do Paraná divulga retratos falados de envolvidos em sequestro

14 de Março de 2019 às 17:47

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga o retrato falado de dois envolvidos na extorsão mediante sequestro, ocorrida em Cascavel, na terça-feira (12). O compartilhamento dessas imagens pode ser decisivo para que as prisões sejam efetuadas rapidamente.

Denúncias podem ser feitas pelo Whatsapp no número 41 99131-1188 ou pelos telefones: 41 3270-1950, 45 99838-9450 e 45 3219-1300.

O CASO - No início da manhã de quarta-feira (13/03), a PCPR resgatou três homens, com idades entre 46 e 63 anos, vítimas extorsão mediante sequestro.

Na tarde do dia anterior (12/03), familiares das vítimas relataram o caso à PCPR, que imediatamente iniciou as investigações, conseguindo localizar o cativeiro e libertar as vítimas em menos de 24 horas. No total, 28 policiais civis participaram da operação, atuando nas áreas de inteligência, investigação, equipe tática e operações aéreas.

As vítimas, raptadas em Cascavel, foram resgatadas em cativeiro localizado no bairro Lago Azul, na mesma cidade. Na ocasião, um jovem, de 23 anos, foi preso e confessou a participação no crime.

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia prende dois suspeitos de roubo em hotel no centro de Imbituva; assista! 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

2.

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

3.

Atacante do Operário-PR acusa torcedor do Vila Nova de racismo durante confusão generalizada

4.

Polícia prende dois suspeitos de roubo em hotel no centro de Imbituva; assista! 

5.

Cunhada invade casamento, joga tinta preta em vestido de noiva e é condenada na justiça 

6.

Polícia Civil escolta família e ajuda salvar recém-nascida engasgada

7.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

8.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia