CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia Civil do Paraná divulga retratos falados de envolvidos em sequestro

14 de março de 2019 às 17:47

Publicidade
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga o retrato falado de dois envolvidos na extorsão mediante sequestro, ocorrida em Cascavel, na terça-feira (12). O compartilhamento dessas imagens pode ser decisivo para que as prisões sejam efetuadas rapidamente.

Denúncias podem ser feitas pelo Whatsapp no número 41 99131-1188 ou pelos telefones: 41 3270-1950, 45 99838-9450 e 45 3219-1300.

O CASO - No início da manhã de quarta-feira (13/03), a PCPR resgatou três homens, com idades entre 46 e 63 anos, vítimas extorsão mediante sequestro.

Na tarde do dia anterior (12/03), familiares das vítimas relataram o caso à PCPR, que imediatamente iniciou as investigações, conseguindo localizar o cativeiro e libertar as vítimas em menos de 24 horas. No total, 28 policiais civis participaram da operação, atuando nas áreas de inteligência, investigação, equipe tática e operações aéreas.

As vítimas, raptadas em Cascavel, foram resgatadas em cativeiro localizado no bairro Lago Azul, na mesma cidade. Na ocasião, um jovem, de 23 anos, foi preso e confessou a participação no crime.

 

Compartilhe:

Leia também

Polícia prende jovem acusado de tentar matar o sogro em Castro 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura abre Ligação da Anita Garibaldi e entrega obra de mobilidade aguardada há 50 anos

2.

Operário faz dois gols no fim do segundo tempo e arranca empate contra o Nautico

3.

Novo ciclone extratropical coloca Paraná em alerta para temporais, granizo e ventos fortes

4.

Mais de 70 mulheres eram mantidas em cárcere privado e torturadas em clínica no Paraná  

5.

Câmara aprova projeto que combate trotes violentos e ritos de iniciação em PG

6.

Prefeitura apresenta croqui oficial do desfile de 15 de Setembro

7.

Juíza morre após proteger filho de 3 anos de ataque de abelhas

8.

Anvisa proíbe caneta emagrecedora vinda do Paraguai

9.

FASPG abre credenciamento de instituições de acolhimento a idosos em Ponta Grossa

10.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia