CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia civil divulga retrato de suspeito de duplo homicido em PG

22 de Fevereiro de 2021 às 09:59

Policia civil divulga retrato de suspeito de duplo homicido em PG
Imagens e informações Policia Civil
A Policia Civil está à procura do suspeito de ter matado duas pessoas em dezembro de 2020 no bairro Dalabona em Ponta Grossa

O caso;

Na data de 30/12/2020 por volta das 21h30min, um sujeito com características físicas: alto, magro, loiro e cabelo encaracolado adentrou em uma borracharia situada à Rua Toledo, vila Dallabona e efetuou disparos de arma de fogo contra as pessoas que se encontravam no local.

Esses disparos atingiram as pessoas de M.B.R e M.I.C que entraram em óbito no local e a pessoa de F.C.P que foi socorrida e levada ao hospital. O suspeito pelos disparos fugiu em seguida.

GRAU DE SEMELHANÇA:

  • 80% Sexo: masculino Idade aparente: 30 anos aproximadamente Altura aparente: entre 1.70 a 1.80 aproximadamente.

  • Cor da pele: branca Compleição: magro à normal Barba/Bigode: não visualizou Cabelos: loiros, encaracolados, mais curtos dos lados Cicatrizes: não observou, possui pequenas manchas no rosto, tipo sardas. Tatuagens: não observou Sotaque: parecia ser paranaense

  • Cor dos Olhos: verdes claros Trajes: jaqueta corta vento, vermelha com faixas cinzas em formato de “V”; calça marrom claro, máscara preta.

  • Data: 30/12/2020 Horário: 21:50h aproximadamente Local: Rua Toledo, 455, Chapada Ponta Grossa natureza da ocorrência: homicídio

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Advogada do Comando Vermelho pede que Moraes obrigue PM de Santa Catarina a usar câmeras corporais

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

2.

Advogada do Comando Vermelho pede que Moraes obrigue PM de Santa Catarina a usar câmeras corporais

3.

Após revisão técnica, Ases da Vila é campeã do Carnaval de Ponta Grossa

4.

Professor é encontrado morto dentro de carro em São Mateus do Sul 

5.

Multicampeão e artilheiro da Sul-Americana, Pablo assina com o Operário

6.

Professor aposentado e um dos fundadores do PT, morre afogado em SP

7.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

8.

Advogada do Comando Vermelho pede que Moraes obrigue PM de Santa Catarina a usar câmeras corporais

9.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia