CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia civil divulga foto de suspeito de roubar e matar homossexuais

17 de maio de 2021 às 04:02

Policia civil divulga foto de suspeito de roubar e matar homossexuais
José Tiago Correia Soroka/ Divulgação - Policia Civil
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga a foto do suspeito de três latrocínios contra homossexuais ocorridos entre os dias 16 de abril e 4 de maio deste ano, em Curitiba, no Paraná, e em Abelardo Luz, no Estado de Santa Catarina (SC). O homem identificado como José Tiago Correia Soroka possui mandados de prisão temporária em aberto pelos crimes.

O indivíduo é responsável pelas mortes de David Júnior Alves Levisio, ocorrida no dia 27 de abril e Marco Vinício Bozzana da Fonseca, morto no dia 4 de maio, ambas na capital paranaense. Soroka também é suspeito do latrocínio de Robson Olivino Paim, no dia 16 de abril, em Abelardo da Luz (SC).

Ainda no dia 11 de maio, o homem tentou matar mais um homossexual, no bairro Bigorrilho, em Curitiba. Na ocasião, a vítima conseguiu resistir ao ataque, mas teve alguns bens subtraídos.

CRIME- As três vítimas eram homossexuais e moravam sozinhas. Os três homens foram encontrados mortos na cama de suas residências com sinais de asfixia e tiveram pertencentes subtraídos.

De acordo com as investigações, Soroka marcava os encontros por aplicativos de relacionamento entre homossexuais. Em um primeiro momento, o indivíduo trocava fotos com as vítimas e posteriormente se deslocava até a residência, ao chegar no o local as estrangulava. Após o sufocamento as cobria com cobertas.

INVESTIGAÇÃO- Inicialmente os casos foram tratados como homicídio, porém foram identificados pertences subtraídos dos locais.

Após investigações de alta complexidade, foram realizadas diligências para identificar o suspeito. A PCPR ainda contou com o apoio da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC).

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da sociedade com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou pelo 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PMPR apreende 759,4 quilos de maconha em caminhonete em São Mateus do Sul

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

2.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

3.

Adolescente sofre convulsão em ato sexual com outros menores

4.

Em dia de recordes para Cristiano Ronaldo, Portugal goleia Uzbequistão

5.

Ponta Grossa registra crescimento de 10,7% na abertura de empresas em 2026

6.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

7.

PMPR apreende 759,4 quilos de maconha em caminhonete em São Mateus do Sul

8.

Prefeitura promove ação de combate ao trabalho infantil nesta quarta-feira (24)

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia