CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Policia civil desmantela quadrilha envolvida em latrocínio e roubo de malotes na região

18 de Maio de 2020 às 14:40

Policia civil desmantela quadrilha envolvida em latrocínio e roubo de malotes na região
Imagem e informações Policia Civil
O primeiro crime ocorreu em outubro do ano passado, em frente ao Sicredi (Castro), quando foi roubado malote contendo grande quantia em dinheiro.

Após anunciar o assalto com o emprego de arma de fogo, o homem fugiu em uma motocicleta. No mês seguinte, no estacionamento de um supermercado, dois homens efetuaram vários disparos de arma de fogo contra um policial aposentado com o objetivo de tentar subtrair o malote com dinheiro.

Os assaltantes não conseguiram consumar o crime de latrocínio e fugiram em um veículo. Já o policial aposentado foi socorrido à UPA e posteriormente à Santa Casa de Ponta Grossa. O setor investigativo de Castro apurou a autoria delitiva e demonstrou que os elementos envolvidos nos crimes fazem parte da mesma quadrilha, especializada em roubos a malotes em diversas cidades da região, inclusive em Imbituva, quando em dezembro do ano passado, também com emprego de arma de fogo, tentaram roubar malotes com dinheiro de uma farmácia.

Um dos investigados tem passagem também por crime receptação. Concluída a investigação, a Polícia Civil de Castro representou por mandado de prisão de um dos suspeitos, que na tarde de domingo (17), foi preso em Curitiba pela equipe do Centro de Operações Especiais (COPE) da Polícia Civil.

Na manhã desta segunda-feira (18), investigadores cumpriram 3 mandados de busca no município de Carambeí, resultando na apreensão de uma motocicleta adquirida com cheque furtado de residência em Ponta Grossa, de onde foram também subtraídos eletrônicos e diversos outros objetos.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

2.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

3.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

4.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

5.

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

6.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

7.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

8.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

9.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

10.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia